1.15K  29/04/2015 00h28

Como homens e mulheres se comportariam nesse tipo de jogo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/04/2015 03h06
Eu nunca brinquei disto, por isso nem sei como realmente funciona rsrsrs :P
22/04/2015 11h46
No tempo que existia esse tipo de coisa eu n brincava kkkkk não tinha nada podre a ser descoberto kkkkk.Porque o intuito desse jogo é descobrir " os segredos" kkkkkkk.
eles respondem
anônimo
21/04/2015 01h44
Sei lá, sei que quando eu brincava disso, costumava ser bem radical. rs
22/04/2015 11h59
É aquele jogo que se joga em circulo e faz um ponteiro e roda. A frente do ponteiro responde e o fundo pergunta.

Tem que responder sempre a verdade, e se não quiser responder tem que pagar um desafio.

Normalmente se faz entre as crianças e só da desafio, que é dar beijo em alguém.
28/04/2015 03h39
Nunca brinquei disso.

Mas se fosse pra "brincar" eu queria brincar bem radical kkkkkk
Se não quiser falar a verdade tem que pagar um desafio, mas em vez de beijos seria ter q tirar uma peça de roupa.
anônimo
29/04/2015 00h28
ow se brincava kk.. lembro que brincava com as meninas. .dai sempre rolava aquilo de ... Duvido você beijar fulano e tal kk.. sério.. muito da hora.. beijava todas porq no grupo era só eu de garoto kkk... o mais engraçado de tudo isso.. é que as garotas lá., não me viam como um simples "amigo".. kkk, me admiravam e pagavam um pau p mim.. sinto falta dessa época.. inicio da adolescencia ;.. delicia rs