Eu tenho mais de vinte anos e eu nunca namorei ninguém, já tive alguns crushes, mas nada mais que isso. A verdade é que eu sou caseiro e isso pode ser o problema, mas eu realmente nunca entendi como as pessoas iniciam um namoro, alguém consegue me explicar?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/10/2022 09h07
As pessoas vão ficando, encontrando coisas em comum, criando sentimentos e uma das partes faz o pedido pra oficializar uma relação.
anônima
01/10/2022 09h09
Querendo. Querendo muito.
anônima
01/10/2022 10h33
A maioria começa com uma atração q evolui conforme as pessoas vão ficando, se conhecendo e se gostando, mas tb existem casos que começa com amizade, enfim, cada caso é um caso.
eles respondem
01/10/2022 09h08
Elas transam muito e muito.
01/10/2022 09h12
Bom, a pessoa que quer a outra, vai buscando conhecer melhor os outros, criar aquele espelho de só focar a atenção em que tem interesse e depois de um tempo, tendo afinidades, sentimentos, uma das pessoas toma a iniciativa de pedir em namoro, negócio de ficar é a maior enrolação.