Gente como fazer com a minha irma, só de ver ela no face me chamando eu sinto um mal estar danado. ela é muito sofrida.
cria sozinha uma filha de 2 anos e vive em apuros financeiro severos, o problema que ela é uma maquina sugar dinheiro, pois e muito tapada
Ela quer ajuda, pede ajuda, mas a ajuda tem que do jeito que ela definiu.
Ela é guia turístico mas vive sem trabalho, decidiu que quer fazer curso de espanhol avançado no CCAA, para nao faltar trabalho. pronto esse é o padrão dela, mesmo sem condições financeiras.
Eu tento abrir a mente para cursos mais baratos para pegar o diploma, e aprender técnicas de memorização e outras que induzem o aprendizado de uma língua em menor tempo. mas é só o CCAA que presta.
E sempre o caminho mais longo, se não é isso, ela age da seguinte forma: pode deixar que me viro. e no se virar dela, a vida passa e esta sempre em apuros financeiro, e voltando novamente para pedir ajuda. eu to cansada.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/03/2017 13h51
Como você pode ajudar sem ficar querendo dar palpite no modo que ela vai fazer?
Pense nisso. Ela quer sua ajuda, se fosse seu palpite ela perguntaria, onde vc acha melhor estudar?
Boa sorte.
elas respondem
13/03/2019 17h43
Você pode ter uma conversa bem séria com ela e dizer seu ponto de vista.
Ou ficar quieta e não ajudar mais, para ver se ela se toca