bom gente não vou saber explicar muito porque eu sou péssima nisso mas vou dá resumo qualquer coisa podem perguntar

o amigo do menino que eu fico já tentou me dá um selo e eu sempre virando o rosto ou colocando a mão mas mesmo assim ele ainda consegue dá

porém ele sabe que o amigo dele gosta muito de fica e FICA comigo

ontem eles acabaram brigando e literalmente terminou a amizade porque ontem ele fez a mesma coisa de novo e dessa vez na frente do menino que gosta de mim sendo que eu pedir pra parar mas ele não para e pensa que eu gosto

e ele não quer da o braço a torcer dizendo que errou e fica colocando a culpa em mim e no menino que gosta de mim

porque que ele fica agindo assim mesmo sabendo que ele gosta de mim e eu falei pra parar

elas perguntam
6 8
eles respondem
01/10/2022 09h16
Mais um soldado na fridzone, segue o jogo.
01/10/2022 09h18
Acho que ele já está passando dos limites, seja firme com essa pessoa e diga que você não está fim.
01/10/2022 09h17
sai dessa
01/10/2022 09h19
E vc gosta do que fica ou do amigo que rouba uns selinhos de vc ?
01/10/2022 13h01
De um tapa ou xingue ele todo, garanto que não ira acontecer novamente.
elas respondem
anônima
01/10/2022 09h17
Dê para ele também, quanto mais macho fica mais gostoso e você se torna mais experiente e atraente perante os outros caras.
anônima
01/10/2022 09h51
Pega os dois, assim ninguém sai perdendo
anônima
01/10/2022 10h05
Se vc não toma nenhuma atitude enérgica é lógico que ele vai pensar que vc tá gostando, enfia a mão na cara, dá um chute no saco ou chama a polícia, quem não gosta faz esse tipo de coisa!
01/10/2022 09h25
Denúncia esse estuprador em potencial
anônima
01/10/2022 09h46
Não quero que interprete mal, mas a minha pergunta é, porque você ainda fica perto desse rapaz? O que você está esperando acontecer para tomar a atitude de se afastar?
anônima
01/10/2022 09h48
E porque voce ainda fica perto deste menino, sabendo que ele vai te agarrar??? me poupe né....se fazendo de sonsa.

E ELE TE AGARRA PORQUE VOCE MESMA DEIXA, E FAZ QUESTÃO DELE TE AGARRAR E TE BEIJAR, FICA PERTO DELE E NÃO FALA NADA...E CONTINUA FICANDO PERTO...E DEPOIS SE FAZ DE VITIMA...AFF...
01/10/2022 13h03
Ou ele quer vingança ou ele é talarico
anônima
01/10/2022 09h48
Será que você não gosta mesmo?
Quando algo nos incomoda nos afastamos,cortamos relações e deixamos bem claro que não queremos aquilo.