quais sinais que uma mulher dá quando está flertando na academia? uma agachou do meu lado e começou a gemer

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
01/10/2022 09h47
Eu elogio os músculos do boy, não tem erro
anônima
01/10/2022 09h55
Vou na academia para treinar focar no meu físico e na saúde, não vou lá para paquerar.
anônima
01/10/2022 10h54
Tem mulher que gosta de ter a atenção de todos independente de ter interesse ou não. Não acho que isso tenha sido um flerte, quanto ao agachamento do seu lado acho a coisa mais comum do mundo kkkk o tempo todo tem gente perto.
anônima
01/10/2022 10h37
Agachou do seu lado?
E não pode? Vc tá viajando.
01/10/2022 10h49
Nunca paquerei em academia mas se fosse pra paquerar eu ia ficar olhando pro cara e puxar um assunto.
anônima
01/10/2022 10h50
Não vou para a academia para paquerar, vou é para malhar e cuidar do meu físico. Sem contar que todos os homens que frequentam academia já são comprometidos.
anônima
01/10/2022 09h51
Olho pro pinto dele.
eles respondem
anônimo
01/10/2022 10h33
Pelos meus longos anos de academia e já fiquei com muitas mulheres de lá.

Normalmente começa pela troca de olhares, onde você vai, você vira o rosto e pega ela te olhando, pelo espelho também é facil de notar.

Quando ela começa a querer criar intimidade contigo, você tá treinando e ela elogia a tua força, fale que você é forte por pegar tal carga, elogia teu corpo se já tem um corpo que chama a atenção.

Também te pede ajuda em alguns exercícios, mesmo tendo personal lá, sempre quando tá em duvida procura você em vez do personal.

Se já criou uma certa "amizade" com ela, ela faz brincadeirinhas pra te zuar, sempre tá chamando a sua atenção, e você pode estar em aparelhos aleatórios pelos cantos da academia, ela sempre vai procurar treinar perto de você, pra ficar no seu campo de visão.

É muito fácil flertar e conseguir ficar com alguém na academia, é um ambiente que gera muita paquera, sou um cara de 100 kg e treino a 8 anos, e a paquera nunca me deixou de evoluir, pelo contrário, ai quando tem aquela gata, que você quer ir todos os dias e treinar pesado kkk

Poderia ficar sem esse contexto seu, nada haver a mulher gemer fazendo o exercício, não quer dizer que ela tá afim, ai tu viajou.
01/10/2022 09h49
Kkkkkkkkkk
"Agachou do meu lado e começou a gemer"
Achei fofo kkkkkkkkkk
anônimo
01/10/2022 10h17
Empinando a bundinha seca delas.
01/10/2022 10h47
Vale lembrar que na academia sempre tem meninas que querem validar o ego. Então se for flertar com alguma , procura saber antes se ela não tem o ego inflado.