Neste caso Haveria algum tipo de relutância principalmente por parte de Bolsonaristas e etc

(Lembrando que quando falo de guerra falo no sentido ideológico mesmo. Acho que pô pleno século 21 viver um “the purge” no Brasil enquanto o mundo já lida com uma guerra séria pouquíssimo provável)

O país iria virar uma zona, todo mundo assustado

Sendo assim Lula buscaria apoio De Biden Ou até de Putin. seria alguém “internacional” aliado ao alto escalão que preside o país

Dando início a um controle externo indo para o meio espiritual o que uma religião defende como “cumprimento de escrituras” onde o mundo todo seria controlado apenas por uma pessoa o chamado “Anticristo”

Com que olhos vcs olham para esse estado futuro?

Complemento:

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
01/10/2022 10h02
Eu acredito que terá muita manifestação e que durante o seu mandato Lula não será respeitado sendo vaiado em todos os lugares sendo chamado de Bandido que é.

Também acredito que a ira do povo ira se intensificar quando verem que a picanha não chegou, pois Lula não terá como antes aquele congresso comprado por mensalão, e que a oposição esta feroz devido a revolução que ocorreu nos últimos 6 anos, um congresso totalmente dividido entre esquerda e direita.
Ele por sua vez já falou que não sabe como gerar emprego pois estamos em tempos difíceis, de guerra e pandemias, e sem boom de comoddites, ainda terá como empecilhos as ultimas leis passadas nos governos Temer/Bolsonaro, leis como

Teto de gasto - Que não permitira que ele gaste dinheiro como antes, e que busque um superávit, terá que escolher entre a elite que o colocou no poder e povo.
Banco central independente - Não terá mais acesso a manipulação da econômica, taxa de juros e valor do dólar.
Emendas do Relator - O tão falado orçamento secreto, que também é lei que só cai se for derrubado no congresso, do qual ele perde totalmente o poder de negociação de verbas com deputados para passar suas leis.
O próprio sistema já criou travas para ele, e o próprio sistema deve expelir o Governo Lula, a menos que tenhamos uma dobradinha de governantes STF + Lula, dai já entraremos em uma ditadura.

Não esquecendo do acesso a informação que temos, ele já esta falando em regular a mídia novamente, duvido que consiga, mas ele vai sofrer muito, não acredito na viabilidade do governo Lula, pra mim esta só guiando Alkimin a mando do sistema.
anônima
01/10/2022 10h10
Espero que sim, quero mais que o intankavel bostil se exploda, comigo dentro. Cansada desse país e de viver
anônima
01/10/2022 09h54
Do jeito que o povo tá com ódio do Lula até os padres são contra ele vai da merda e das grandes se o povo não querer se vingar de uma forma violenta.
anônima
01/10/2022 09h54
O bozo pode matá-lo.
01/10/2022 10h03
Sim, vai rolar a 3 guerra mundial.
eles respondem
anônimo
01/10/2022 10h24
Acredito que esse pais vai virar uma venezuela, uma bolivia, uma argentina, cair no ranked de país com uma das melhores economias do mundo, gigantes Europeus que tem vinculo com o Brasil vão sair fora, parcerias vão acabar e os escândalos de corrupção vai ser frequente durante 4 anos, tomara que ganhe, quero ver muita gente na miséria, todo sofrimento pro Brasileiro é pouco, um povo que tem que comer capim.
01/10/2022 10h56
Ele não vencerá, veja a pesquisa Brasmarket... Bolsonaro tá na frente.
anônimo
01/10/2022 11h42
Eu já...Eu já vi esse filme em 1964
01/10/2022 10h02
Acho que se qualquer um dos dois ganhar vai haver violência.
anônimo
01/10/2022 10h17
Vai começar a terceira guerra mundial.
01/10/2022 10h51
O lula é alvo de muitos inimigos , isso é fato. Mas se caso ele ganhar , o país está na miséria e ele provavelmente vai compactuar com governos de esquerda como Venezuela por exemplo. Um exemplo claro é a Argentina que deu poder a esquerda e hoje está nessa situação que está.
01/10/2022 16h10
Provável. A elite do país (assim como a maioria dos ricos) apoiam o Bolso. Então é bem provável de algo acontecer.
anônimo
01/10/2022 16h43
no brasil só tem bundão, tanto de esquerda quanto de direita, no máximo vão para um praça gritar feito umas histéricas. Mas esse ano tem copa do mundo, deixa a guerra para outro ano né...
01/10/2022 16h49
Nada, vão tentar invadir o congresso, vai ter gente presa/morta e depois vai ter uns protestinhos feito tem nos EUA com a perda do Trump.