O Lula já vai podre de cachaça então só de ele abrir a boca já começa a falar abobrinha com aquela cara séria dele que a gente se mata de rir. Fora que ele está envelhecendo e ficando caduco

A Dilma é um mito em pessoa ela não precisa nem estar bebada pra conversar groselha com uma cara até mais seria do que a do Lula. Nos seus discursos era imbatível com suas histórias que ninguém entendia nada.

E Bolso? Parece que cheira alguma coisa no café da manhã pra falar do jeito que fala. Acho que a noite ele acorda assustado com o barulho de uma barata achando que está na guerra. Parece que ele sente prazer em falar abobrinha em tom alto. Aquele olhinho dele pequeno aquela carinha de quem chupou limão e n gostou. Não pode ver uma vergonha que já fica se coçando pra passar

E a Marina?

É sério que precisa falar alguma coisa?

Só imagina ela falando com aquela voz dela:

“Partido verde”

“Temos que cuidar do meio ambiente”

É de rachar

É nessas horas que a gente percebe que o mais louvável foi o que no passado se matou

A gente vamos parar pra pensar. A gente não tem um presidente com sanidade mental em dia. Ninguém sensato entra lá

Só gente que ou fala ou tem comportamento de maluco

(Não estou julgando o trabalho deles)

Só o comportamento mesmo

E nessa época de debate é um verdadeiro espetáculo gratuito. Onde ninguém fala de propostas só se acusam um ao outro

Com a premissa de fazer o povo refletir sobre as acusações

Porém a gente só dá risada mesmo dos esteriótipos e Personalidade frágil dos caras

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/10/2022 10h29
o dia que um presidente ou presidenta levar a sério o cargo, e visar o futuro do Brasil….

provavelmente não vai conseguir fazer nada, pois o Brasil é um país com a população que tem a cabeça mais “pequena” do mundo, essa é a minha opinião, e gostaria mt que fosse diferente pra eu vir falar aqui “sim, se tivesse alguém competente, o Brasil iria pra frente”.
eles respondem
anônimo
01/10/2022 10h28
Gostei da Simone Tebet, ela fala bem, ao contrário do nosso querido tchutchucão.
anônimo
01/10/2022 11h31
Tem que colocar o Cabo Daciolo e o Padre Kelmon também.
anônimo
01/10/2022 11h34
Pensei que você iria apenas criticar o PT, mas criticou também nosso presidente da república que será reeleito!