Uma pessoa fechada, que não gosta muito dessas coisas bobas de apaixonados, tipo dançar com você em público e nem ficar dormindo de conchinha, caseira, não gosta mto de sair pra festas nem balada, também não gosta de presentes românticos como dar ou receber flores, ursinhos, jantar a luz de velas e afins, q gosta muito de um tempo só pra ela então não iria te ver todos os dias, agarração o tempo todo e nomes carinhosos como (amor,bb, etc) em excesso também seriam um problema, mas que em compensação te trata muito bem, é fiel e gosta de você.

elas perguntam
16 16
eles respondem
anônimo
01/10/2022 15h13
eu gostei de quase tudo, principalmente pelo fato da pessoa não ser romântica e melosa, coisa que acho brega. mas como eu sou inseguro e meio desconfiado ficaria na duvida se ela me ama, pois pelo que parece, essa pessoa não é de demonstrar muito isso de forma clara. então, poderia ser um problema, mas se eu entendesse como ela funciona, conseguira contornar
anônimo
19/12/2022 02h58
Eu acho que eu poderia me relacionar com uma pessoa assim porque, apesar de não gostar de apaixonados "bobos", ela me trata bem, é fiel e gosta de mim. Eu respeito o fato de ela gostar de um tempo só para ela e entendo que às vezes precisamos disso. Eu também gosto de momentos só meus. Não precisamos de agarração o tempo todo ou de presentes românticos para mostrar o quanto nos amamos. O mais importante é que a pessoa trate bem e seja fiel. Eu gostaria de ter essa pessoa ao meu lado, dividindo os bons e maus momentos juntos. Ela seria a minha amada. ^~^
02/03/2023 22h33
Tô di boa
anônimo
02/03/2023 21h59
Algumas coisas sao ate vantagens como nao ser baladeira, outras nao aguentaria por muito tempo, tipo nao dormir de conchinha nem romantismo, me sentiria meio largado nessa parte, entao acho que nao conseguiria.
anônimo
02/03/2023 22h16
me identifico, não gosto de melação. por mim seria de boa
02/03/2023 22h21
Tá amarrado. Vou namorar sem ter chamego? Prefiro ficar solteiro
anônimo
02/03/2023 22h27
FICANTE top essa, ficante
02/03/2023 22h30
Tem que me tratar que nem princeso, levar café na cama e tudo mais. Não aceitaria nada menos.
anônimo
02/03/2023 20h11
Sim. Em algumas partes, é completamente o oposto de mim.
02/03/2023 20h08
Acho de boas. Tem umas coisas que eu gostaria de fazer como dançar e dormir de conchinha, também gosto de dar presentes e um jantar a luz de velas. E um apelido(não precisa ser esses muito carinhosos que vc mencionou) seria bom
Mas de resto é safe. Também sou caseiro e odeio baladas, gosto de ser fiel e também não podemos ficar 24H juntos, ate porque temos que estudar e fazer nossas vidas. Então de boas
anônimo
02/03/2023 20h00
Sou assim também. Não me importaria, mas teria que foder bem.
anônimo
19/12/2022 02h53
acho que seria facil até demais
anônimo
02/10/2022 23h33
Claro que não. Não seria um problema para mim, contanto que ela me desse a buceta, claro.
02/10/2022 23h32
Sou assim
01/10/2022 15h59
É muito fácil
01/10/2022 11h31
Até que sim mas espero não namorar pessoas assim.
elas respondem
01/10/2022 10h33
Você descreveu uma pessoa arromântica.
01/10/2022 10h47
É uma pessoa arromantica isso aí.
Eu tenho uma amiga que é e namora. Da certo porque ela namora o melhor amigo dela e ele já sabia como ela era antes de namorarem.

Acredito que todos deem certo com alguém mesmo de suas formas malucas. A pessoa só precisa procurar direito e observar seus arredores
01/10/2022 10h38
Não namoraria nem se fosse o último homem do mundo.
01/10/2022 10h32
pelo amor de Deus, essa pessoa ao menos saberia o que é “namorar”? KKKKKK ;-;
02/03/2023 20h38
A parte de ser caseiro, não gostar de baladas e de sair eu até prefiro, mas de resto, não conseguiria me relacionar com alguém assim, porque eu amo todo o oposto que foi mencionado, sou bem romantiquinha e apegada, e espero o mesmo do rapaz. :(
02/03/2023 20h43
Sem graça isso aí, se for nada de romance, pode ser fiel, mas tem fiel que são românticos e mais carinhosos, prefiro esses.
anônima
02/03/2023 21h54
É bom um pouco. Mas muito fria e distante também não dá né.
02/03/2023 21h56
Frozen de chernobyl
02/03/2023 21h59
Você descreveu minhas primas kkkk
Mulheres que não são românticas.
Elas não tem problema para se relacionar
02/03/2023 22h22
Depende, alguns pontos eu sou bem flexível e esperaria que a pessoa fosse flexível em outros
02/03/2023 22h27
é fácil
anônima
02/03/2023 19h59
Não* tranquilo também sou um pouco assim
02/10/2022 23h39
Apesar de não fazer questão de muita das coisas citadas, creio que deve ser deprimente se relacionar com alguém que não é capaz de fugir um pouco do cotidiano e demonstrar o que sente por você através de alguns atos.

Sem afeto, atenção, conversas, sair juntos para algum lugar que ambos gostam e afins; o que esse indivíduo teria para me oferecer a não ser só o status de relacionamento ? Tratar bem, ser fiel e gostar de mim é o mínimo.
02/10/2022 23h31
Não gosto de gente fria, nunca daria certo
anônima
01/10/2022 10h41
Possível é, mas seria uma grande bosta. Com certeza!
anônima
01/10/2022 10h34
Seria muito fácil.