Falei que não queria mais ficar com ele. Ele relutou um pouco, mas entendeu. Terminamos a conversa bem de boa.
Semanas depois, do nada, me bloqueou de tudo. Até do Instagram (sendo que a gente nem se seguia, ele não via minha fotos nem nada).
Eu fiz foi rir. Fez papel de emocionado que não sabe lidar com a rejeição.

Homens, se a mulher não quiser mais, não bloqueei, fica estampado na cara de vcs que estão sofrendo e não souberam lidar com as emoção de rejeição.
Conheço outro cara que tb não deu certo entre a gente e ele levou numa boa. Não me bloqueou nem nada e achei um máximo. Mostra maturidade.
Como tb já levei fora de homem e nem por isso fiquei com raivinha e o bloquei.

elas perguntam
28 4
eles respondem
anônimo
01/10/2022 11h18
E qual o problema de alguém sofrer com a rejeição e usar desse método para apaziguar um pouco?? :P

Ele não retornou para te destratar ou saiu falando falácias sobre você
Deixa o moço lidar com suas frustrações à sua maneira
01/10/2022 11h20
Bloqueiem sim, rapazes... Pois isso lhes trará paz de espírito e mente.
Vida que segue.
01/10/2022 11h23
A Rainha não pode ser bloqueada depois de dar um fora num cara, pqp hein...que ego nojento você tem.
rns
01/10/2022 11h49
Kkkkkkkkk você terminou com o cara e ficou vendo o perfil dele pra ver se ele te bloqueava?

Uau que mulher madura, um exemplo para todos nós KKKKKKKKKKKKKK queria tanta distância que ficou stalkeando

O pior de tudo é achar que ele fez isso pra chamar tua atenção, como se quisesse voltar com você kkkkkk só piada forte hoje no site kkkkkkkkkk
anônimo
01/10/2022 11h56
Homens sofrem mais com a rejeição. Se tu não quer ter um cuzão enchendo o saco dps da rejeição é melhor que ele te bloqueie mesmo.
01/10/2022 11h18
Isso claramente mexeu com você, embora tente esconder.
01/10/2022 11h50
Acho que vc tá é chateada por ele ter te bloqueando. Perdeu um gadinho kkkk
01/10/2022 11h23
e vc foi atrás dele, pois sabe que bloqueou, mulheres, não sejam esse tipo de mina
anônimo
01/10/2022 11h24
Concordo, bloquear mulher só por outros motivos. Antes qualquer coisinha que não gostasse eu bloqueava, hoje vejo que é imaturidade.
anônimo
01/10/2022 12h03
Muito alvoroço por causa de um simples bloqueio.
É so dar dois toques na tela e voilá, corta-se o contato.
Vc pôs tanto pensamento e conclusões nessa ação simples, que quem está parecendo nao lidar bem com rejeição é vc (oq é mais esquisito, pois quem rejeitou foi vc).
anônimo
01/10/2022 11h56
Gostei do conselho,vou fazer o oposto,não sabia que isso deixava a mulher com o ego tão ferido.

É só uma rede social moça,quem caralhos liga se alguém bloqueio quem?

Engraçado vc falar que ele não sabe lidar com rejeição,quando vc mal consegue aceitar o fato do cara ter te bloqueiado.
E abaixa essa bola,homem dá em cima de varias,ele deve estar paquerando outra,enquanto você esta chorando no site.
anônimo
01/10/2022 12h23
Quanta futilidade.
anônimo
01/10/2022 11h56
Anônima você também ficou afetada aí
01/10/2022 11h52
Prefiro bloquear. Olhar fotos da pessoa me faz pensar no futuro bonito que a gente poderia ter se desse certo.
anônimo
01/10/2022 11h35
Que mulher narcisista tem por ai...
anônimo
01/10/2022 11h22
Kkkkkk, tá óbvio que te afetou
01/10/2022 11h44
Eu nunca dei block em quem eu já dei investidas, mas tem gente que realmente cria um certo laço e se chateia, aí pra não sofrer, bloqueia pra cortar relações mesmo, não julgo...
anônimo
01/10/2022 11h57
muito texto
anônimo
01/10/2022 17h17
Pelo jeito quem sentiu o golpe foi você.
anônimo
01/10/2022 18h00
kkkkkkkkkkk ele te bloqueou e tu fez um post aqui, kkkkkkk dizendo que é feio, cara qual o problema do cara sofrer? se ele gostava de ti? acho lindo, homens também tem sentimentos, é um processo, errado é só tentar fazer pro outro, achei que a historia iria pra esse caminho, mas não achei nada demais, nunca bloqueei até a mais louca que conheci, mas quem bloqueia tbm não julgo, as pessoas dão tanta importância pra coisas em redes sociais eu não entendo de verdade, uma se preocupa se o boy não ter dado like é se esta interessado ou não outra de pq ele não marcou se alguém me bloqueia eu fico tá bom, tomara que eu não tenha ferido tanto assim e que isso passe, simples
01/10/2022 17h40
Talvez ele não se importe em ser transparente com os sentimentos... provavelmente vc o magoou profundamente
anônimo
01/10/2022 17h19
Bloqueio sim.
Isso me dá satisfação pessoal.
01/10/2022 17h18
Estou tranquilo, sou o tipo de cara que faz juras de morte após um término.
01/10/2022 13h25
No máximo uso whatsapp e nem uso merda de stories, eu não pertenço a este mundo de relacionamentos.
01/10/2022 12h22
Cortar todo tipo de laço é libertador
anônimo
01/10/2022 12h14
Anotado, vou seguir o conselho, obrigado.
01/10/2022 12h00
Concordo que não precisa bloquear, mas se um curte o outro, se ainda tinha intenção de continuar, acontece do cara não ficar contente mesmo, mas a vida segue...
01/10/2022 11h42
Se ele tinha sentimentos por ti foi a melhor que ele fez
elas respondem
01/10/2022 11h59
Ele pode ter bloqueado pra n ficar vendo nada seu, ficar vendo só dificulta a parte de superar.
Normal.
01/10/2022 11h21
Se ele tivesse te esculhanbado ok mostra infantilidade mas o cara só bloqueou,
pra que continuar seguindo uma pessoa que não quer nada com ele?
anônima
01/10/2022 11h53
Coitado.
anônima
01/10/2022 13h28
É que esse tipo de rejeição não é tão fácil para todos