Nunca votaria nesse maluco
anônima
01/10/2022 12h27
Eu votarem em Jair Messias Bolsonaro 22 no dia 2 de outubro de 2022 porque ele é o mito! Ele defende os valores que eu, minha família e minha religião seguimos: a família tradicional, o conservadorismo, deus acima de tudo e de todos.

Jair Messias Bolsonaro fez eu voltar a ter orgulho de ser brasileira, ser patriota. Tirou a máfia petista corrupta do governo.

Eu defendo Jair Messias Bolsonaro por ele ser contra o aborto, contra a sexualização das crianças nas escolas, contra as drogas, e a favor do armamento para defender os cidadãos de bem contra os bandidos que o petismo criou.

Quem não gostou, chora. Mas o capitão Jair Messias Bolsonaro tem o meu voto e o de toda minha família garantidos.

Meu filho de 16 anos, mesmo sem precisar votar, já tirou o título para votar em Jair Messias Bolsonaro.

Minha mãe e meu pai, ambos com mais de 85 anos e com dificuldades para andar, irão sair de casa domingo cedo, com meu apoio e de meu marido, para ir votar em Jair Messias Bolsonaro, mesmo não sendo mais obrigatório votarem.

Esse é o poder de Bolsonaro que a esquerda tanto critica: unir as famílias conservadoras em prol do bem da nação e de todos.

Viva Jair Messias Bolsonaro!!!
anônima
01/10/2022 12h35
Obs...
Eu não vou votar no Bolsonaro. Primeiro lugar sou uma mulher de família sou casada tenho 35 anos e o meu esposo 36y. Casada há mais de 10 anos, não tenho filhos e nem quero ter.
Sou defensora da família contra as drogas mas vou votar no Lula, somente ele consegue melhorar a economia.
#ForaBozo
#LulaSim
01/10/2022 13h23
Pelo simples fato do PT ser contra Crente
ser de esquerda
vou votar 15
se tiver segundo turno voto 22
01/10/2022 13h05
Não sei
eles respondem
anônimo
01/10/2022 12h23
Porque o adversário dele é o maior corrupto do país,e vai tomar as mesmas medidas que destruiram a economia do país.

E porque o Bolsonaro é pro armas,privatizações e redução de impostos.
https://elaele.com.br/a/7235707-b-economia-b-levando-conta-que-ele-pegou-pais-pandemia-guerra-pegou-desemprego-12-e-agora-estamos-9-o
anônimo
01/10/2022 12h22
Chega de PT.
De PT será só a minha futura PT-92.
anônimo
01/10/2022 12h19
@aho fake
01/10/2022 12h38
Nenhum.
Vou precisar justificar e pagar a multa, pois no domingo estarei muito ocupado passando meu tempo na praia.
01/10/2022 15h22
- Toda a patota da elite está contra ele: Judiciário, a burocracia estatal e a classe tagarela (intelectuais, jornalistas e artistas);
- Seu oponente é o maior corrupto da história do país, chefe de quadrilha, apoiador e financiador de ditaduras na América Latina, na África e de grupos terroristas como as FARC, e é apoiado pela patota do item anterior;
- Representa um cada vez maior afastamento em relação às desgraças socialistas que acometem a América Latina, bem como em relação às pautas progressistas que atingem com muita força e nas mais diversas esferas o mundo todo hoje em dia;
- Não cedeu à pressão dos progressistas durante toda a pandemia, não fechou o país, não promoveu a histeria coletiva que queriam;
- É minimamente simpático ao liberalismo econômico: propõe cortes de impostos, apoia desestatização em setores importantes como o elétrico e de petróleo, tocou pra frente projetos importantíssimos no moribundo setor ferroviário brasileiro com ajuda do Tarcísio, que conseguiu atrair uma quantidade enorme de recursos privados, e na questão do saneamento básico com o Novo Marco, que deve tirar dezenas de milhões de pessoas da merda literalmente.

Em uma visão mais ampla, são esses os meus motivos.
01/10/2022 12h19
Não quero o PT de volta
anônimo
01/10/2022 12h19
porque ele é bonito
01/10/2022 13h31
Porque é um mito.
anônimo
01/10/2022 13h33
Sou anti Lula.
anônimo
01/10/2022 15h25
Porque ele é HOMEM COM H MAIÚSCULO, um verdadeiro líder e me representa.
anônimo
01/10/2022 15h33
Por falta de opção, mas na prática se ele ou o LULA ganhar vai da do msm, só vou no 22 pq ele não “populisa” as coisas do nível como o LULA faz pra ganhar voto.
Só por isso, de resto os 2 tem ligações seja direta ou indireta com parceiros corruptos ou q já foram presos , ambos só querem voto e ambos fazem coisas q a longo prazo não deixam as pessoas menos pobres e sim mais pobres.