Trabalho oficialmente 2 dias na semana, em um dia fico 12 horas e no outro fico 8 horas. Estão colocando maior pressão em cima de mim para que eu aceite trabalhar mais 12 horas na segunda, dando o ar até de como se eu estivesse sendo frouxa e fazendo corpo mole por precisar de dinheiro e estar hesitando em aceitar o plantão.
Eu tô com problemas pessoais sérios, extremamente sobrecarregada, saúde mental ferrada, não sei o que fazer.

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/10/2022 12h20
Não aceitaria
01/10/2022 12h27
Mas você tem outro trabalho? Porque trabalhar dois dias apenas é pouco. Quanto você recebe pelo trabalho? Se for uma espécie de bico tem que negociar direitinho e os seus patrões não podem te forçar a trabalhar mais que o combinado, a não ser que aumentem seu salário
01/10/2022 18h41
Não aceitaria trabalhar nunca mais.
elas respondem
01/10/2022 12h21
saúde mental em primeiro lugar, a não ser que esse salário que você esteja ganhando seja tão ruim, que você esteja passando fome…

e só pra constar, mts pesssoas trabalham de segunda a sexta, 8 horas por dia…
01/10/2022 12h22
Amiga, eu não aceitaria. Seja sua própria prioridade.
01/10/2022 12h23
Em outras condições, falaria pra aceitar mas com esses problemas, melhor não.
anônima
01/10/2022 12h32
Acho que querem que você saia