pornografia = agradar as fantasias das pessoas (principalmente de homens)

sexo real = pode ser bom e também ser bem ruim as vezes
07/10/2022 17h25
Muito simples: O sexo pornográfico é roteirizado, tudo é friamente calculado, cada movimento, ângulo de câmera, som, gemido é pensado e dirigido. Sem contar que tudo ainda é editado após as filmagens. Fora que os atores e as atrizes têm todo um ritual de preparação onde rola desde bebida até viagra e outras coisinhas mais.
Já o sexo real é um negócio instintivo, natural, as coisas vão simplesmente acontecendo, conforme você vai pegando intimidade com a sua parceria você vai descobrindo o que funciona ou não para vocês. Na vida real nem tudo é perfeito e nem sempre dá para se fazer tudo o que quer.
anônima
01/10/2022 13h11
Para de ficar tumultuando esse horário
anônima
07/10/2022 17h36
A violência kkk
01/10/2022 13h14
Não sei
anônima
01/10/2022 12h46
Na pornografia o sexo tem um tempo exagerado, os órgãos genitais dos atores são lindos (qqq)
As posições são cinematográficas, tudo ilusão de ótica.
No sexo real o tempo máximo é 5 min e as pessoas são comuns, nenhum modelo(a).
anônima
01/10/2022 12h36
Quando começar a fazer sexo vai entender a diferença.

Posso dizer que é a diferença da comida de restaurante chique com restaurante do dia a dia.
anônima
01/10/2022 12h35
Você que bate punheta deveria saber
eles respondem
anônimo
01/10/2022 12h41
O sexo da pornografia é artificial, montado, feito para agradar ao "mercado". Tudo ali é pensado, os melhores ângulos, as melhores posições, os gemidos, em alguns casos até os caras tomam alguma coisa para manter a ereção, sem contar que é tudo editado.

Já o sexo real, meu amigo, é muito diferente. Depende de vcs estarem na mesma sintonia, muitas vezes a pessoa não irá curtir uma posição específica ou um jeito de transar. No sexo real, se você está nervoso, ansioso demais ou qualquer outra coisa, já influencia tbm. Enfim, são inúmeras as diferenças, que poderia passar à tarde toda falando!
01/10/2022 12h35
Um é pago e o outro não
anônimo
01/10/2022 12h40
É exatamente a mesma coisa.
01/10/2022 15h13
Depende de qual pornografia você assistiu.
Sexo é sexo, mas tem coisas mais hardcore que você dificilmente vai ver na vida real, não é toda mulher que faz o que uma atriz porno faz.
01/10/2022 14h28
Pornografia é cinema como o de Hollywood, lá eles tambem fazem uso de efeitos praticos e inventam roteiros e situações apenas pra fantasiar mesmo,nada de realismo
01/10/2022 14h23
O sexo de filme pornô não é bem sexo, só é uma simulação.
Como são vários takes(igual gravação de filme comum), os atores e atrizes tem que ficar repetindo o mesmo ato até o diretor achar um que ficou legal.

Então não existe aquele mesmo sentimento que vc teria se fizesse sexo com a pessoa que gosta. Eu acho que fica uma coisa estranha e forçada.

Tem angulação, iluminação, maquiagem e um monte de coisa
01/10/2022 14h03
A Pornografia é exclusivamente pra trazer atração o público que está assistindo

O Sexo Real você tem que satisfazer a sua parceira e ela te satisfazer

Vc gozou? Usa outras ferramentas, chupa ela, explora o ponto g e tente satisfazer-la até o seu boneco voltar a ativa
01/10/2022 13h33
Não tem diferença, é exatamente a mesma coisa do pornô.
anônimo
01/10/2022 12h48
Muita diferença
anônimo
01/10/2022 12h36
O video é melhor.