Vou usar nomes fictícios.

João tava afim de mim. Porém eu não quis ele, porque eu tava afim do José.
E o João ja foi amigo do José.
E eu falava pra o João que eu era afim do José.

Porém o José não me quis.
E o João começou a me ignorar e a passar rindo por mim como se estivesse debochando de algo.

To começando a pensar, que João falou mal de mim pra José. Por isso José não me quis.

eles perguntam
4 5
elas respondem
01/10/2022 13h21
Nem eu entendi gay
anônima
01/10/2022 13h25
Bom tem a possibilidade de João ter te queimado pro José sim. Mas e se João não destilou veneno em José e estava debochando da sua cara por José simplesmente ter perdido o interesse em você? Tipo algo assim " Você não quis ficar comigo mas também n ficou com ele, otário" confesso q no lugar de João eu tbm acharia bem feito...
anônima
01/10/2022 13h28
José que não teve interesse em você esquece
Se José tivesse interesse em você ele te chamaria para conversar e não tava bola para as supostas fofoca de João
anônima
01/10/2022 13h30
Sim, já me ocorreu
eles respondem
anônimo
01/10/2022 12h40
E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama, protesta?
e agora, José?
01/10/2022 12h40
Nem psicólogo entendi mulher não vai ser eu que vou entender
anônimo
01/10/2022 12h42
Que viadagem.
01/10/2022 12h45
Porque você não dá uma chance pra quem gosta de você? Talvez até esquece o outro
01/10/2022 13h29
Nenhuma opinião.