A tendência é a população mundial diminuir??

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
01/10/2022 17h43
O mimimi de sempre
anônima
01/10/2022 13h12
Ah tá, luta por direitos iguais é incentivar ódio aos homens kkkk entendi
anônima
01/10/2022 13h31
o feminismo n incetiva o ódio nos homens
anônima
01/10/2022 13h29
Sim kkkkk
anônima
01/10/2022 14h38
Eu queria ver um bbb só com feminazis e melocotons, iria ser muito engraçado.
anônima
01/10/2022 17h42
espero que sim, o mundo tem gente demais
eles respondem
anônimo
01/10/2022 13h08
As feministas geralmente são mulheres rejeitadas pelos homens padrões que elas tanto dizem odiar, mas que todo mundo sabe que não é bem assim.

Os MGTOW são homens rejeitados por mulheres padrão, que eles tanto dizem que são interesseiras, mas que todo mundo sabe que não é bem assim.

Pra mim isso é so gritaria, nenhum desses movimentos, se é que ainda da pra chamar mimimi de internet de movimento, tem poder pra porra nenhuma, muito menos para falar por todas mulheres e homens no mundo, a maioria simplesmente caga pra isso tudo.
01/10/2022 13h08
A tendência é cada um ficar sentado no seu canto encarando um ao outro.

P.S.: Feminismo não incentiva ódio.
01/10/2022 13h15
Feminismo não faz isso e mgtow é irrelevante.. então não.
anônimo
01/10/2022 13h30
Mgtow é só uma minoria de rejeitados que vão morrer na punheta
Feminista radical que prega morte aos homens são as que mais adoram uma rola grossa e veiuda
01/10/2022 13h11
Sim as pessoas são muito alienadas
anônimo
01/10/2022 13h54
Sim, você resumiu perfeitamente o que já esta acontecendo inclusive, e no futuro irá aumentar, fora outras causas também.
anônimo
01/10/2022 13h04
A tendência é morrer esse povo aí via assassinato.
01/10/2022 13h18
Por um lado seria bom, afinal, teria menos pessoas pra passar dificuldade

Por outro lado, a gente sabe mto bem que esse distanciamento não vai resolver conflito nenhum, o que resolve de fato são leis igualitárias, isso é, parar com esse negocio de privilegiar um lado e deixar o outro na merda

Antigamente existiam leis pra privilegiar praticamente só os homens, já hj em dia, só fazem leis em prol das mulheres

Isso precisa acabar
anônimo
01/10/2022 13h56
sim
anônimo
01/10/2022 16h20
Talvez, mas ainda que todos fossem a favor de um dos movimentos acho que a população não diminuiria tanto, porque a feminista que odeia o homem é uma baixa parcela e nem sempre dura tanto tempo, eu tenho uma amiga que diz agradecer ter me conhecido aos seus 30 pois a 6 anos atrás ela era uma feminista radical, e enquanto ao MGTOW tal como mulheres amarguradas muitos deles aceitam falas misóginas de porta vozes do movimento e por consequencia acabam por as replicarem em sua vidas, mas tal como uma má comida, tal logo que alguém, no caso alguma mulher os deixe realizados eles deixam tudo de lado. Ou seja de ambos os lados tem mal amados que logo se debandam e abandonam o radicalismo quando são queridos
01/10/2022 17h01
Seria um sonho, tem gente demais no mundo