Fico com um que diz não querer saber de nenhuma outra só de mim, a gente trabalha na mesma empresa (logística), quase todo mundo já sabe e ele não fazia questão nenhuma de esconder, na verdade eu que ficava querendo esconder. Até hoje na verdade eu ainda fico meio assim das pessoas saberem ele mesmo não tá nem aí, que expor pra todo mundo mesmo.
Diz gostar muito de mim, mas eu sou muito desconfiada, aí não consigo acreditar 100%. É uma coisa minha não conseguir confiar nas pessoas ainda mais em relacionamento, o que eu faço para acreditar?

Qual atitudes sei lá que ele pode fazer para que eu confiasse nele?

As vezes fico com medo dos outros ficarem sabendo de algo e eu não, e ficar como besta na história.

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/10/2022 13h19
Infelizmente não tem como saber 100% tenta a sorte
elas respondem
anônima
01/10/2022 13h16
Eu não confio nas pessoas eu já fui casada por 5 anos e ele foi para uma balada e me abandonou mesmo dizendo que me amava e etc