Quando uma pessoa descobre que alguém gosta dela, ainda mais quando já tiveram um envolvimento, vc acha q isso mexe com essa pessoa? De que maneira?

elas perguntam
3 1
eles respondem
nhs
21/04/2015 11h17
Esse tipo de pergunta pra mim não faz sentido, pois não tem uma resposta. Tudo depende de tudo, do nosso tipo de contato, do tal envolvimento que tivemos. Talvez você quer dizer "namoramos, terminamos e a pessoa ainda gosta de mim". Nesse caso, depende mas eu acho que sobra é ego. "ela ainda tá na minha" etc. mas depende. entao. nao sei rsrss
21/04/2015 22h08
Acho que não, pelo menos comigo não muda nada.
Na última vez eu pensei: "ah legal, ela ainda lembra de mim" e o pensamento morreu ali.

Sinceramente, se perdi uma pessoa... perdi, fazer o quê. Vou atrás de algo novo.
anônimo
26/04/2015 01h10
Ah ,sou bem flexível ..kk meu coração é mexido fácil .kk , mas só 1 pode fazer um tornado kkk... q bosta kk .. acho q ñ sei lá .. n passei por uma situation assim ainda p descrever rs
elas respondem
21/04/2015 23h36
Depende do término ,depende da historia.
Se perdemos alguém que gostamos independente da situação se sentir mexida e vice versa.Olha pergunta muito complexa pra mim rs.
Depende de tanta coisa,perder as vezes não foi escolha e sim coisas do destino ou orgulho ou gostar demais e se afastae ou blá blá blá .
Respondendo a pergunta porque eu viajei na maionese acima kkkk.Não ,não mexe .