Iza
278  08/03/2017 14h36

A gente ainda não ficou, mas estamos a tempos conversando e sempre rola um comentário da ex dele(que foi namoro longo). É normal? Devo me preocupar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
08/03/2017 13h33
Não há nada de normal nisso. O cara não é bom em argumentação. Tudo ele precisa de uma referencia. Se ele quer ficar lembrando da ex, volte pra ela. Mais fácil.
E vc tem que ser direta com ele quando acontecer coisas assim.
Diga que não precisa de comparativo, afinal, se tudo tivesse dado certo, vcs não estariam tentando algo agora.
Diga a ele pra pegar o passado e deixar numa caixinha de exemplos pra vida e que tu vai tentar fazer as coisas do modo que se sentir melhor, independente se a ex dele já fez isso ou aquilo.
Cada um com sua vida e suas ações.
08/03/2017 13h23
q tipo de comentario?
anônimo
08/03/2017 13h39
bem, se vocês ainda não ficaram, como você mesmo disse, não seria normal você estar se preocupando com os comentários dela, se ainda não há um relacionamento entre vocês, não há porque estar se preocupando com os comentários dela.
elas respondem
08/03/2017 14h36
Legal não é, mas acontece principalmente quando o término é recente
anônima
08/03/2017 13h18
Eu não acho normal. Mas tem que ver qual a relação que eles tem agora, se são amigos ou ver também os comentários que ela faz.
08/03/2017 13h44
Não é normal não, abre o jogo com ele fala que não é legal ele ficar falando da ex, que vc não gosta de voltar ao passado e que por isso fica uma situação chata