sou uma pessoa que quando acha que está certo, fica com ego, de não querer ir atrás ou algo do tipo, mas fico mandando msg, perguntei se estava tudo bem, mas a pessoa responde com " estou bem" como devo agir para confortar mais a situação e não ficar esse clima chato ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/10/2022 13h55
Espere mais uns dias ou converse para acabar com esse clima
01/10/2022 13h49
Dar uma transada que tudo se resolve
elas respondem
anônima
01/10/2022 14h15
Se vc ficar nessa de bajulação, mais a pessoa se acha no direito de ficar chateada.
Foi vc que errou? Peça desculpas e ponto. Não fica correndo atrás.
Agora se for ele a errar e ainda assim vc ficar indo atrás, é o auge da falta de amor próprio.