Nunca levei um fora. A única vez que eu pedi pro cara ficar comigo, ele aceitou.
anônima
16/04/2017 23h40
Eu lembro que uma vez uma tava com uns colegas numa rodinha aí um desconhecido, pra mim, amigo de alguém falou que nunca ficaria cmg pq eu era assim, assim, assim... E eu fiquei D: nem conhecia aquele serhumaninho. e todo mundo começou a rir. Depois ele veio falar so pra mim q era brincadeira só pra chamar atenção. Eu só disse ah tá, qbom, q tinha me apaixonado pela declaração. Ele ficou meio animado. Qria ficar. E eu disse q tava brincando e q ele era meio tosco. E depois ele falou alto que era sério...nunca ia ficar cmga p Tds ouvirem Skapkspakspapsksp. Foi o pior fora esse. Até hj lembro. Deu ódio na hora, mas tem cada doido ne
anônima
17/04/2017 13h33
Me deixar no vácuo tbm conta...? rs
17/04/2017 13h26
Como assim em sequência ?
Quer dizer insistir na mesma pessoa ?
Se for assim, já tomei uns 5 de uma só pessoa kkk
Só dessa pessoa tbm.
Depois disso aprendi e não fico mendigando amor.
anônima
17/04/2017 00h09
Não foi um fora explicito mas já cheguei num carinha e ele não me deu atenção.
17/04/2017 00h02
Eu nunca contei, porque não tenho espírito suicida.
17/04/2017 00h00
Levei apenas um fora uma vez na época da escola ensino médio. Eu gostava de um "boy" mas ele não me dava bola... ele mexia, flertava, conversava, mas não queria ficar comigo. Me deu um bolo na época. Fiquei atrasada, chorei litros.
Após o término do ensino médio anos depois nos aproximamos, (ele é um homen bunito da porra!! É PM e mora no mesmo bairro que eu...e malhamos na mesma academia) Pois é a vida né... da voltas!!
Ele quis sair comigo, me ligava direto enviava msg. Fez um monte.
Mas apesar dele ser bonito não tenho mais nenhum interesse nele. A mágoa que ele me fez sentir eu guardo até hoje por ele.
#acabou ufaa...kkk
08/03/2017 13h46
Em sequência nenhum, acho que só tomei uns 3 fora na vida...
16/04/2017 23h01
Em sequência nenhum, mas já levei vários
anônima
09/03/2017 11h38
Nunca levei.
Iza
08/03/2017 13h48
Sequência, nenhum. Mas já tomei um que foi o pior dá vida..
eles respondem
09/03/2017 06h48
Em festas já perdi a conta, deve ser uns 3 ou 4, mas o que conta são as vitorias hahah
16/04/2017 23h04
Uma vez.
17/04/2017 00h11
Nenhum.
anônimo
16/04/2017 23h24
Uns 10. Daí desisti.
16/04/2017 23h23
Velho parei pra pensar aqui em quantos foras ja levei na vida e pqp, fiquei ate pra baixo kkkk, pensando aqui eu levo fora des da 3 serie, 18 anos e so fiquei com 2 meninas e foi mo por acaso, uma eu fiquei numa festa so pq ela queria um cigarro velho ( dps disso fiquei me sentindo um merda, a menina so ficou cmg por causa do cigarro WTF ).

Eu ja pedi pra ficar com muuuita menina mesmo kkkkk nenhuma quis porra foi foda, por isso eu sou traumatizado com rejeição de meninas hj em dia e nao chego em nenhuma.
anônimo
16/04/2017 23h02
Não me lembro, faz 9 anos que não vou em balada, mas deve ter sido uns 3 ou 4.
anônimo
09/03/2017 10h38
Quando eu tomo um fora, já paro por aí mesmo.
anônimo
08/03/2017 15h46
Não fico atirando pra todo lado que nem um necessitado.