Vou tentar ser objetivo apesar de uma história longa

Fiquei com uma pessoa por um ano, estávamos juntos, conhecia a sua família e todos gostavam de mim. No entanto, ela não queria formalizar o namoro.

Viajamos nesse tempo, saíamos e até moramos juntos alguns meses e mesmo assim ela relutava em não oficializar o namoro. Para os pais dela éramos apenas amigos, e toda a família dela gostava de mim.

Só que eu tive que colocar um ponto final, visto que eu gostaria de um dia ter uma família. Para isso eu precisava namorar e casar. Então ela não aceitou e terminamos. Isso juntos há 1 ano.

Terminamos há 10 dias e comecei a fazer aula de dança, agora ela veio brigar com ciúmes. Não consigo entender, se ela não queria me namorar, por que tem ciúmes de me ver com outras mulheres?

A briga surgiu após eu postar um story, será que eu errei ao postar um atory dançando com uma amiga?

São duas perguntas...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
01/10/2022 14h53
Vc tá certo, poste sua vida seguindo mesmo. E ela que engula esse ego ferido calada.

Oq mais tem é mulher querendo relacionamento sério, e essa tosca fazendo pouco caso de vc.
Ela que fique com um Zé droguinha então.
anônima
01/10/2022 14h57
Acho que vcs estão em ritmos diferentes na vida, outras prioridades... parece que ela não quer ter um relacionamento tão sério no momento, mas pelo visto gosta de vc (ou então só é mt apegada emocionalmente)
Se vc vê q é uma coisa sem futuro larga de mão e faça o que quiser e com quem quiser...
01/10/2022 15h28
Acho que ela foi extremamente egoísta de ter ficado em um relacionamento tendo objetivos diferentes dos seus. Que bom que terminou, agora o caminho está livre pra encontrar alguém que esteja em sintonia com os teus desejos futuros.

Não errou em postar o story, você estava solteiro e seguindo a sua vida.
eles respondem
01/10/2022 14h54
Reata com ela.