Felipe Davila (NOVO):

Vender o Brasil para os estrangeiros. Privatizar os serviços públicos. Odeia pobre.

Bolsonaro:

Destruir o meio ambiente e os indígenas. Desmatar a Amazônia e entregar tudo para o agronegócio. Acabar com a legislação trabalhista e cortar nossos direitos.

Lula:

Proteger o meio ambiente e preservar a Amazônia.
Revogar o teto dos gastos
Desfazer a reforma trabalhista de temer.
Colocar o pobre no orçamento
Investir pesado em serviços sociais como na educação e na saúde.
01/10/2022 15h37
Não, meu foco tá na faculdade e não nas eleições.
01/10/2022 15h50
Difícil conhecer o plano de governo do Lula, a campanha dele já avisou que não vai disponibilizar o material antes do resultado e ainda modificou trechos do texto com as diretrizes de um possível governo do PT para não afugentar potenciais aliados.
01/10/2022 15h51
Conheço o plano de todo mundo.
anônimo
01/10/2022 16h06
+ou-
anônimo
01/10/2022 15h34
Bolsonaro:
Matar negros e judeus

Lula:
Transformar o Brasil na Venezuela,e liberar o aborto e maconha para crianças de 12 anos

Eu sou negro e tenho avó judeu,então vou de nine fingers