Fico desumbrado com aquelas propagandas da record, o cara era usuário de drogas, bandido, traficante, puf ! - E M P E S Á R I O. - J O G A D O R P R O F I S S I O N A L. - S U R F I S T A E M O C I O N A D O
E você que dia irá se converter para universal, irmão ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
08/03/2017 14h22
Lembrei da última vez que entrei na Universal, que foi pra descansar e porque tem ar-condicionado la.
"Irmãos, Jesus aceita qualquer oferta, pode ser 1000, 500 ou até 100. Não importa o valor"
eles respondem
08/03/2017 14h22
Há gente podre em vários lugares.
Ser humano tem cheiros peculiares naturalmente.
Não é à toa o sucesso da indústria de perfumes pelo mundo.