Apenas para feministas. Vocês acham que em um relacionamento sério, a mulher tem direito de fazer o que quiser? Inclusive se relacionar com outros homens, já que... "Meu corpo, minhas regras"?

eles perguntam
6 5
elas respondem
01/10/2022 17h41
Num relacionamento, vale as regras do relacionamento. Se não quer algo monogâmico, a mulher e o homem devem deixar isso claro.
Se o outro não está de acordo, acabe.
01/10/2022 17h45
Ela se relacionar com outros homens ou ele se relacionar com outras mulheres pode se ambos concordarem que pode, simples assim. Relacionamentos abertos funcionam dessa forma.
anônima
01/10/2022 17h46
Xispa Dozer da peste!
anônima
01/10/2022 16h30
Se eu estiver amando alguém e for recíproco… Eu, minha alma, meu corpo, meu coração irão pertencer a ele.
Acho que em relação a vestuário isso é o de menos quando se ama tanto alguém.
Se a pessoa ama alguém, firmou um compromisso, mas sai com outras pessoas da mesma forma como com o ser amado. Então, não há relacionamento.
anônima
01/10/2022 17h44
kkkkkkkkkkkk
eles respondem
01/10/2022 17h00
Claro que tem
01/10/2022 17h05
Sou pró-feminismo. Deveria poder vestir o que quiser e agir como quiser.

Sair com outros só se for de acordo com o casal, tipo relacionamento aberto ou poliamoroso.
anônimo
01/10/2022 17h39
Você deixaria sua mulher te obrigar a raspar o saco todo dia? Você deixaria sua mulher ameaçar te deixar só pq você está ficando um pouco fora de forma? Você gostaria que sua mulher ditasse qual estilo de barba e cabelo você vai ter de fazer quando ir ao barbeiro, e se você não quiser o estilo que ela quer ela te ameaçar abandonar? Imagina tu chegar do trabalho cansado e a sua mulher te obrigar a fazer sexo mesmo assim, e se você negar ela diz era que você não está fazendo seu papel de homem?

O tal "meu corpo, minhas regras" é sobre isso. Claro que tem as extremistas que levam o termo ao extremo, mas é só tu não se envolver com elas que tá joia

Obs, não sou pró-feminista, apenas quero que ambos sejam tratados igualmente, se tiver de criticar um comportamento feminino também criticarei
01/10/2022 16h37
Elas querem compromisso e casual. Elas querem o bem dos dois mundos.