Aborto legalizado? Mas é claro que sim. Nos termos da lei o aborto deve ser totalmente preservado
anônimo
01/10/2022 16h33
É a mesma coisa de perguntar se você é a favor do assassinato
01/10/2022 16h59
Sou a favor e pq é uma questão de saúde pública.
01/10/2022 17h03
A favor. Pessoas deveriam ter autonomia sobre o corpo delas.

O aborto já é feito, só que em clínicas clandestinas, só serve para submeter as mulheres a condições sanitárias precárias.
01/10/2022 16h37
Contra absolutamente todos casos de aborto. Desde a fecundação já existe a formação de um indivíduo, um indivíduo incapaz, ou em formação, se equivale a um indivíduo comum, pois se trata de uma classe ontológica. Um ser humano adulto sempre será um ser humano, assim como um feto recém fecundado sempre será um ser humano.

Primeiro, o Estado nem sequer deveria existir, pois é antietico, segundo, aborto é antietico em todos os casos.
02/10/2022 05h07
Sou a favor da legalização e obrigatoriedade, mesmo que a mulher queira ter o filho.
01/10/2022 19h01
Nascer sendo indesejado é bem ruim, fora que isso diminuiria a quantidade de famílias pobres com um monte de filhos, então, talvez não fosse uma má ideia
01/10/2022 19h00
Acredito que a maioria das pessoas que já nasceram e cresceram não gostariam de serem abortadas, inclusive, nós aqui, então uma das coisas que devemos fazer é nos colocarmos no lugar de vidas que estão em desenvolvimento sendo ameaçadas por pessoas com intenção de abortar, pessoas a favor disso.
Sou contra porque é uma vida em desenvolvimento, é um outro ser, há pessoas morrendo em crimes por causa de pessoas que se corromperam, falta de empatia, amor, todos nós errando ou não, tememos isso, o aborto é bem próximo dessas situações.
Quem é a favor do aborto tem o direito de viver e até de fazer boas escolhas, as pessoas que são a favor usufruem disso, mas se acham no direito de tirar isso de outra pessoas que vão nascer.
01/10/2022 18h24
Sou a favor de legalizar tudo que é considerado errado.
01/10/2022 17h11
Sou a favor desde que aceitem que um homem pode negar sua cria também.
anônimo
01/10/2022 17h08
Sou contra, pra mim só deve ser feito em casos de emergência que envolvam a vida da mãe, mas é um assunto sensível e não entrarei em detalhes do meus porque pra não inflar possiveis descontrolados
01/10/2022 17h02
Sou contra
Quer da buceta e não quer engravidar seja responsável é user camisinha nesse cara!
anônimo
01/10/2022 16h38
A favor até a maioridade
01/10/2022 16h36
Contra, porque sim
anônimo
01/10/2022 16h34
Não apoio qualquer tipo de aborto, mas não me importo o suficiente a ponto de querer impedir outras pessoas de fazerem, nem me acho superior intelectualmente para saber se o aborto é certo ou errado.
elas respondem
anônima
01/10/2022 17h02
A favor. Porque o governo diz que não devemos abortar, que caso não queiramos criar basta apenas dar a criança a adoção, mas se fizermos, seremos pessoas horríveis, ou seja, estamos destinadas a criar uma criança que não queríamos porque temos que ser responsáveis e maduras e "pagar por nossos atos" de transar, quando homens fazem isso todos os dias, e ninguém diz nada. Como eu sempre digo, criança prende a mulher.
E sinceramente uma das MAIORES hipocrisias que já escutei é responderem "só em alguns casos" ué porque em uns sim e outros não?! O feto é feto do mesmo jeito, o bebe é bebe do mesmo jeito, ele não se modifica conforme SUA opinião, porque VOCÊ acha isso ou aquilo aceitável para um aborto.
anônima
02/10/2022 01h39
Sou a favor
anônima
01/10/2022 17h04
A favor
anônima
02/10/2022 01h51
Não gosto desses assuntos não.
anônima
01/10/2022 16h32
Só em casos extremos.
anônima
01/10/2022 16h34
Que morra a "mãe" .
anônima
02/10/2022 04h53
Sou a favor, nenhum método anticoncepcional é 100% seguro.
Para cada membro hipócrita da sociedade que se diz contra o abordo, sugiro que adote uma criança abandonada em abrigos, mas isso ninguém quer fazer, obviamente.
anônima
02/10/2022 01h44
Depende, se for causa de um estrupo, eu legalizo o aborto.
Ja se a pessoa tranzo sem camisinha e engravido, basicamente eu sou contra.
01/10/2022 18h59
Contra. Consentido apenas em casos de estrupo, risco de vida p mãe, criança c síndrome de down (vai nascer p sofrer) anencenfalia. Agora p falta de responsabilidade???
(Sei q nenhum método é 100%, muitas engravidam usando +1 contraceptivo)