Pessoal,
Estou numa enrascada e não sei como agir.
Contratamos uma funcionária nova e ela é minha subordinada direta. Trabalhamos o dia todo juntos. Faz pouco tempo que ela começou, logo percebi que me olhava diferente. Sou casado, ela também. Eu 34 anos, ela 24. Certo dia fomos num happy hour com o pessoal do setor, ficou pra eu dar carona pra ela e deixar em casa. Rolou um beijo. Foi muito bom.
Desde então, já nos pegamos dentro da empresa algumas vezes. Já falamos sacanagem e ela quer ir até o fim, eu disse que era errado e que não podia por causa de nossas posições e tal... Ela parece que não escutou e começou a me provocar mais.
Está sendo uma aventura gostosa de se viver, mas perigosa ao extremo.
Fatos relevantes:
Minha esposa está grávida do nosso primeiro filho;
O marido dela está morando em outra cidade em função do trabalho, ele vem para cá semana sim e outra não.
Parece que ela só quer transar mesmo, sem se apaixonar.

Me ajudem, como acabar com essa situação?

eles perguntam
5 4
elas respondem
01/10/2022 16h42
primeira coisa: NÃO TRAIA A SUA MULHER!

você gostaria de ver a sua mulher na cama com um outro cara que não seja você?????

tipo, é a sua esposa, sua companheira de vida, a MÃE dos SEUS filhos…

ou essa história é fic
ou você é um grande pervertido, que não tem noção do quanto faz burrada na vida meu caro…
anônima
01/10/2022 17h02
Dois filho da puta nojento. Tome vergonha na cara seu cocô.
Tomara que você leve um tiro na cara e sua subordinada seja encontrada em uma valeta.
anônima
01/10/2022 17h03
Ainda por cima sua subordinada. Depois tem tanta matéria no cidade alerta a gente entende o porquê
01/10/2022 17h15
"Parece que ela só quer transar mesmo, sem se apaixonar". Kkkkkkkk para começar, você é casado. Nem deveria cogitar a possibilidade de se relacionar com outra pessoa, ainda mais sua esposa estando grávida. Uma total falta de respeito. E essa moça, total falta de noção e respeito com o marido dela. Se esse relato não for fake, é melhor vocês pararem com isso de vez e manter uma relação estritamente profissional, até pq local de trabalho não é lugar para "pegação". Eu penso o seguinte: Se passa na cabeça a vontade de trair, é melhor terminar o relacionamento. Mas no seu caso, é bem complicado, já que sua esposa está grávida. Se fosse com vc, obviamente não iria gostar, não é mesmo?
anônima
01/10/2022 17h38
Fic horrivel, como sua esposa está gravida se fez outra pergunta sobre comprar um consolo para apimentar sua relação com sua esposa? quando for mentir ao menos procura ver o que perguntou antes.

https://elaele.com.br/q/314800-quero-comprar-consolo-pra-apimentar-relacao-minha-mulher-devo
eles respondem
01/10/2022 16h58
Sua mulher não merece isso.
anônimo
01/10/2022 17h24
Sim!
Não se preocupe, todo homem casado tem uma amante. Sua mulher não precisa saber. Seja apenas discreto.
01/10/2022 18h50
Aproveita, transem muito em cada metro quadrado da empresa.