Sou casado a 9 anos,minha esposa perdeu a vontade de fazer sexo,pesquisamos e achamos que foi o anticoncepcional,de 3 meses ela parou tem um mês,perguntei se ela tem atração por mim ela disse que ss,eu me cuido,Sou romântico e ajudo em casa também pq é minha obrigação também,mais isso tem me deixado pra baixo sempre eu que viu atrás e sempre parece que tenho que mendigar por sexo,amo de mais minha esposa,e nunca a trai preciso saber como fazer para ela voltar a ter prazer ou desejo em mim agradeço de mais comentários sérios grato.

eles perguntam
7 4
elas respondem
01/10/2022 18h10
O anticoncepcional estraga a vontade mesmo.
Mas pra mulher fica excitada, a vontade precisa começar antes da cama, ela precisa se sentir desejada. Comece a esquentar durante o dia, dá aquele abraço por trás, um beijo no pescoço ... Faça elogios, diga o quanto fica excitado por ela. A noite comece devagar, nada de querer meter no seco. Faça um oral caprichado, beije o corpo sem pressa, sem desespero pra meter. Proponha uma noite no motel, deixe as crianças na vovó um dia. Transe de luz acessa.
Vai por mim que vai dar bom pra vc. Depois volta pra contar.
01/10/2022 20h28
Melhor ir ao sexóloga.
01/10/2022 18h31
Pílula anticoncepcional detona a líbido, tentem pensar num método contraceptivo sem hormônio
anônima
01/10/2022 23h38
Logo vai voltar, espera passar os efeitos do remédio. Ela pode investir em maca peruana, chá de uma erva chamada xixuá . Já passei um período assim, por disfunção hormonal e te digo...É importante que ela não se conforme com o fato de estar assim, que trate a situação como ela é, ou seja, algo anormal, que esteja consciente de que a falta de desejo está privando vcs dois do prazer do sexo, de uma vida a dois plena. Que não falte o desejo de buscar o desejo.
anônima
01/10/2022 18h29
Te falar minha experiência sobre isso:

Tb sou casada e fiquei 3 anos sem sexo. Meu esposo simplesmente não me procurava. Já cheguei nele ávida por sexo e ele broxou, disse que a culpa era minha por tê-lo pego desprevenido.
Nesse dia em diante nunca mais o “incomodei” pra transar.
Hj em dia tenho um amante e não me arrependo em nada.
Existem pessoas assexuadas. Mesmo fazendo tudo isso tua esposa não quer? Simples… ela não curte mais sexo.

Ou separa ou vá buscar sexo por fora.
anônima
01/10/2022 18h20
Ela já deve tá dando pra outro, lamento.
01/10/2022 16h54
a Mulher não vai ter vontade de fazer sexo só de olhar pra vc, entendeu?
mulher não é visual igual homem
Olha essa instag https://instagram.com/elianemelo.destrave?igshid=YmMyMTA2M2Y=
eles respondem
01/10/2022 16h55
Olha, se vocês se gostam é importante procurar ajuda profissional, que tal uma sexóloga pra ajudar a entender o pq desse desinteresse? Como vc disse pode ser algo ligado a medicação. Procurem ajuda profissional.
01/10/2022 16h51
Pede o divórcio.
01/10/2022 18h14
Aqui só tem homem.
anônimo
01/10/2022 23h32
Caramba nobre guerreiro, se tiver resolução me avise, quero aprender com isso caso me ocorra em uma relação, desejo o melhor desta situação, eu não conseguiria trair também, muitas acham que homem é só sexo, mas você é um exemplo que sexo significa conexão e intimidade, se fosse apenas sexo você teria traído como te sugeriram