demora muito pra ter um encontro, será que ele tá ficando com outra????

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
01/10/2022 18h50
Como ele é "ficante" subentende-se que não há compromisso formal dele responder rapidamente suas mensagens, e nem de ter encontros rotineiros com vc.

O perfil de um ou uma "ficante" é exatamente esse: não ter compromisso ou obrigatoriedade de responder mensagens ou ter encontros rotineiros e constantes, podendo inclusive, ficar com quantas pessoas ele(a) quiser.

O "ficante" pode tudo: encontrar com quem quiser e quando quiser, e também sobre mensagens, o ficante tem a liberdade de responder quando quiser e se quiser.

Manter uma rotina de responder mensagens ou ter encontros constantes e rotineiros, é perfil de quem já assumiu um compromisso com a outra pessoa.
A isso dá -se o nome de "namorado".
Boa sorte.
01/10/2022 19h02
Vc é mulher se quiser hoje mesmo transa
01/10/2022 18h52
Ele está ficando com a própria mão.
01/10/2022 18h39
Ele fica apenas com você.
01/10/2022 18h53
Outra, outras ou só não tá mais afim de você...de qualquer jeito, mendigar atenção dele vai te levar a nada, segue o baile.
anônimo
01/10/2022 18h54
Não te responde?

Difícil ter encontro com alguém que não responde você, mas honestamente, essa iniciativa deve vir dele.
Você está desenvolvendo sentimentos pelo cara, então deve parar imediatamente de ficar com ele, e colocar uma condição para continuar: Um namoro.

Não precisa esconder as coisas, seja honesta consigo. Não o procure mais. Ele é seu ficante, não há um compromisso, então ele não te deve satisfação. Não é seu namorado, é apenas um cara aí que você dá uns pega de vez em quando. Mas pra você não dá pra ser apenas isso, pois desenvolveu sentimento, então, deve falar com ele como se sente e enfim, só continuar desenvolvendo intimidade se rolar algo sério e caso ele não quiser isso, você vai seguir sua vida e deixar ele pra lá.
01/10/2022 18h55
Sendo só ficante não vejo motivos para tratar como namorado.
elas respondem
01/10/2022 18h40
Deixa ele p/ lá... Não insiste. Muito provável que ele tenha outra pessoa sim, ou não está mais afim.
anônima
01/10/2022 18h54
Nao se apegue a ficante.
01/10/2022 18h55
Talvez sim
Ou só não tá muito afim, e manda mensagem quando dá vontade de ficar
anônima
01/10/2022 18h55
MDS, por que você cobra exclusividade se ficante?
01/10/2022 19h38
Bem provável