18.9K  30/06/2015 23h00

Falo da sensação psicológica e não corporal.
*Homens (corrigindo a letra minúscula rsrs)

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
22/04/2015 10h33
Eu não ligo.
anônima
22/04/2015 16h26
por que faz c que eles sintam uma sensação de dominio sobre a parceira
anônima
27/04/2015 02h10
Todos os homens com quem fiquei até hoje gostam e pedem. Mas não é algo pra se fazer sempre... e também depende muito do homem, só faço se tiver muito envolvida e até gosto. Acabo sentindo prazer em ver que o parceiro está louco com a cena...
27/04/2015 21h09
Tô chocada com os caras falando que não tem essa pira toda. Meu limite é o bukkake... aí não dá, brother, feio demais. Já acho feio com um cara, quando tem um monte?! Fica nojentão.
Gosto na boca se for de minha vontade fazer o cara gozar com sexo oral, mas se for numas de "vem gata que eu vou gozar" aí ZZzzzZZzz preguiça.
22/04/2015 01h46
Porraaa...isso é podre .Já não vai gozar ? Precisa ser dentro da boca da parceira? Pfvr bom senso e respeito são bem vindos .
22/04/2015 09h55
Se sua dúvida é baseada em cenas de filme pornô, lembre-se que aquilo ali é fantasia.
Desconheço mulheres que gostam disso e, se houver, deve ser algo em torno de 0,001%.
E se nós não gostamos, sugiro que vcs homens revejam suas preferências...
21/04/2015 23h56
Isso é nojento cara!
22/04/2015 00h10
#fail
23/06/2015 18h47
Tem mulheres que gostam outras não.eu gosto, mas raramente deixaria só se me pidir ,implora e por que e meio que nojento, so um pouco!.
eles respondem
22/04/2015 11h55
Pertinente a pergunta.

Eu não tenho essa pira de gozar na boca ou no corpo, as vezes que faço isso é pq elas pedem.

No corpo é mais comum do que na boca, entendível, claro.

Me disseram uma vez que gostam de olhar a gente se masturbando e ver gozando no corpo delas. Por isso da pergunta meninas, se puderem explicar a sensação, o motivo.

Tem meninas que gostam sim de ser gozadas no rosto e na boca, e gostam de engolir também.
Acho que não tem muita explicação, faz parte das curiosidades e estranhezas do sexo.

PS: muito cuidado com o cabelo delas, algumas surtam se for no cabelo, hahaha.
nhs
22/04/2015 12h57
Estou com a opinião do @thecounselor. Não falo por mim, mas também entendo que muitas gostam sim. Mas a maioria disse que é nojento, podre etc. Como isso? O sexo oral na mulher não é com gosto de água. O cara tem que gostar sem ser nojento? Eu to neutro nisso, pois se eu fosse uma mulher não ia querer engolir, não sei se teria algum problema ou gosto ruim. Mas é uma pergunta interessante até.
anônimo
22/04/2015 16h38
Deve ser aquela coisa de marcar território, como os cães fazem.
10/06/2015 22h21
Eu tenho essa pira, não que seja essencial, mas sei la, acho bem excitante...

Cara, não tem explicação... cada um tem seus fetiches loucos, tem gente que tem pira em pés, qual a explicação disso? nenhuma o cara simplesmente se sente atraído.

Tem gente que sente prazer em provocar dor no parceiro(a), cada louco com suas manias.
anônimo
26/04/2015 01h07
Eu já não gosto rs... tipo ,se ela quiser muito isso ..eu posso até me sujeitaqr. .mas no meu natural ... nem ligo, acho isso uma tremenda libertinagem de ambas as partes!
anônimo
22/04/2015 19h11
Excesso de filmes pornôs. Faz isso com a cabeça do homem, achando que qualquer transa é um pornô.

Eu pessoalmente acho nojento na boca, mas se a mina quiser .. rs
anônimo
24/04/2015 01h06
nos,VIRGULA eu mais se a mina pedir até pode ser né
anônimo
10/06/2015 16h12
Eu não tenho essa tara não,mas se eu perceber que ela aceita eu insinuo que quero gozar lá ou se ela pedir melhor ainda.
Mas se não acontecer nenhuma das duas coisas tudo bem..
Mas que da um tesão louco ver ela se deliciando com meu sêmem isso dá..
TIJ
30/06/2015 22h16
Penso que rola uma sensação de poder, tipo marcar território, e obviamente uma influência dos pornôs (a vida real inspirou o pornô ou o pornô inspirou a vida real?). Pessoalmente, não faz diferença nenhuma pra mim se vou gozar na cara, na boca, nos peitos, não sinto mais ou menos prazer por isso.
30/06/2015 22h54
Eu creio que existam 2 tipos de gozar na boca.
Um deles é a mesma ideia de gozar fora, se for no caso do cara chegar ao auge do prazer apenas com o oral. Então seria apenas para não ter que tirar e gozar fora.
Já o outro, como já foi dito, é uma ideia de submissão creio que. (whatever, não é minha vibe)

Apesar de não ter problemas com isso, afinal quando minha parceira goza com meu oral, fica parecendo que eu enfiei a cara numa piscina. (O que é sensacional, diga-se de passagem :D )

No caso de gozar no corpo, eu nunca tive essa tara, mas sempre que fiz, foi por que me pediram. Eu particularmente não gosto, afinal, sempre tem 2° Round, ou 3°, ou até quando a gente aguentar. então ficar parando pra se limpar pode cortar um pouco o momento.
30/06/2015 23h00
Eu curto em receber o sexo oral, o gozar na boca é um bônus que pode ou não vir.

Já no corpo, fiz uma vez e deu tanto trabalho depois para limpar que desisti. =P