Desde quando saí da casa de minha mãe, ficou difícil de encontrar com minha amiga. Mas nesses dias eu encontrei com ela, eu sou do tipo que penso em falar pessoalmente.

Aí já estávamos meio brigados só por ter chamado ela para sair sem segundas intenções, fazendo com ela pensar que eu estava de maldades pra cima dela, aí eu tentei falar com ela mas ela não acreditou não sei por qual motivo.

Aí nessa vez ela falou um pouco comigo, mas disse que agora se converteu, hoje é uma menina cristã(ela antes saía muito pra farra) e disse que eu sou mal exemplo para ela. Eu assumindo como homem nunca sequer fui escroto com ela nenhuma vez, sempre tivemos uma ótima amizade e me simpatizava com a amizade dela.

Eu queria saber o motivo de algo que era tão estável possivelmente ter acabado de maneira tão boba? Eu sou um mal exemplo tão grande pra ela?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
01/10/2022 19h44
Sim você é ruim e escroto
anônima
14/11/2022 20h29
Sim, pelo que vi você é ruim
anônima
01/10/2022 20h37
De acordo com as suas respostas que lemos neste site, sim, você é um ser humano escrotíssimo.
anônima
01/10/2022 19h58
November, se você conseguir lidar bem com as decisões que ela tomou para o ritmo e estilo de vida agora, acho que isso não tem nada a ver não.
Muitas pessoas se afastam porque geralmente o círculo de amigos tende a "menosprezar" visões e pensamentos que divergem dos deles e isso causa constrangimento.
Quando tiver a oportunidade de estar com ela, converse e deixe claro que a respeita e se realmente compreender, deixe claro que a compreende também. Se não, então demonstre interesse em o fazer. Por que infelizmente a maioria das pessoas ouvem para responder, e não para entender. Então é o que penso. Talvez sirva para situação.
01/10/2022 19h49
Quem é convertida geralmente não sai pra beber farrear fazer sexo , pense no que vcs fazia que agora ela não pode fazer mais
01/10/2022 20h09
Talvez ela achou que estavas interessado, no início. E achou estranho devido ao vosso passado (que na verdade não faz muito sentido pensar nisso, visto que supostamente faz sentido querer levar uma amizade para "fora" do caminho da escola etc pq isso faz a amizade ser amizade e não só conhecimento).

Mas já que ela quer afastar-se da vida de antes, talvez começar como alguém novo e quer-se afastar de quem a convida etc para sair etc.
eles respondem
anônimo
01/10/2022 20h16
Você é o pior de todos.
01/10/2022 20h00
Você é uma merda mesmo.
01/10/2022 20h09
Você é péssimo.
01/10/2022 19h46
Mano não acho q seja mal exemplo, mas você e ela são duas pessoas diferentes agora, é difícil mesmo
anônimo
01/10/2022 19h49
Ela deve estar tentando se afastar dos companheiros de "farra". Faz um favor pra ela e siga sua vida
14/11/2022 21h50
Talvez hoje por ela ser cristã, algumas ideias de vocês sejam diferentes, mas não achei legal da parte dela falar dessa forma com você, isso é sinal de que ela nem quer continuar amizade, na minha opinião