Uma vez me chuparam e não gostei também. Senti nada. E com beijo na boca nunca sinto prazer tb.

Será que eu sou assexual? Eu tenho atração, fico excitada… mas aí passa rápido, não gozo na masturbacao, sinto preguiça e as vezes até dói um pouco se eu insistir.

elas perguntam
7 8
eles respondem
01/10/2022 19h51
Tente se masturbar usando um vibrador/maranhão.
01/10/2022 19h52
Arranje alguém para te masturbar.
anônimo
01/10/2022 20h00
Tem que focar na campainha.
01/10/2022 20h13
Não faça nada.
anônimo
01/10/2022 20h34
Precisa de alguem pra te excitar e guiar vc ķkk
01/10/2022 20h58
Já tentou na hora do banho com o chuveirinho? Dizem que é ótimo. Experimente se tocar num ambiente tranquilo e calmo e que possa ficar assim por um bom tempo sem que alguém venha te interromper.
anônimo
01/10/2022 21h11
Sou assim tbm, só que sou homem, masturbacao enjoa e cansa
elas respondem
01/10/2022 19h55
Você só estimula o clitóris durante a masturbação? Ou estimula outras áreas ao mesmo tempo?
01/10/2022 20h06
Você não sente prazer porque o seu estímulo não começa na cabeça, na imaginação.
Apenas se tocar não te trará prazer. Você precisa imaginar situações, fantasiar o que te dá tesão.

Do modo como você descreveu, parece que você faz de uma forma mais mecânica, e isso não é bom.
anônima
01/10/2022 19h52
tbm n foda isso
anônima
01/10/2022 19h59
Tensão demais, talvez? Pode ser que você se preocupe demais com o fato de não estar sentindo o prazer que gostaria que acabe não se atentando aos estímulos. Ou talvez não conheça direito as zonas erógenas do seu corpo?
anônima
01/10/2022 20h03
Eu só consigo gozar com vibrador.
Não consigo gozar com relação sexuale nem me masturbando com as mãos.
Meu clitoris não é tão sensível, precisa de um estímulo maior como um vibrador pra “responder”.

Experimenta o vibrador clitoriano, talvez seja o seu caso.
Qto mais vc se masturbar, mais safada e vontade de dar vc vai ficar.
anônima
01/10/2022 20h31
Alise seu corpo use a imaginação na hora, se você tiver vibrador usa tbm, vai mexendo com a imaginação, eu me masturbo todos os dias, as vezes realizo até alguns fetish em lugares me excita demais e gozo rapido
anônima
01/10/2022 20h55
Você está pegando os homens errados.
Quando achar um que saiba te acender, vai pegar fogo.
anônima
01/10/2022 21h02
Eu tmb não gozo com os dedos. Eu monto em uma almofada por exemplo e rebolo até gozar