Bom, eu como mulher, não só isso chma atenção, mas esse fato é pela segurança financeira que esse cara passa... Assim como a gente vai conhecendo, e além disso precisa ter segurança emocional tbm vindo do parceiro, mulher se sente atraída por segurança, proteção. Se a mulher for interesseira apenas no $ do cara, ela vai atrair por conta só do dinheiro mesmo.
anônima
01/10/2022 20h56
Porque é mais propício de formar família com ele. Teria dinehiro para cuidae dela e dos filhos
01/10/2022 20h03
E está errado? Quem não sente interesse por pessoas bem-sucedidas?
A questão não é prestar atenção apenas nisso, mas com certeza é uma qualidade a mais.
anônima
01/10/2022 20h30
Pessoas bem-sucedidas são naturalmente atraentes por uma série de motivos que vai desde interesse financeiro a atração por características como a inteligência e sagacidade necessárias pra se dar bem na vida.
anônima
01/10/2022 20h33
Porque o poder é atrativo.
anônima
02/10/2022 12h42
Vcs n sabem disfarçar kkkkkk
02/10/2022 11h47
Pq a maioria é interesseira mesmo
Tenho pai e uma penca de irmãos homens, digo isso pq vejo com quem eles se metem...
02/10/2022 11h22
Mulher, não todas, busca estabilidade financeira e até o homem pode mudar de personalidade, ficar mais confiante e isso atrai mulher também.
E a outra história?
Quando o homem fica rico e larga a mulher que apoiou ele para ficar com uma jovem.
anônima
01/10/2022 20h56
Interesseira.
anônima
01/10/2022 20h06
Dinheiro conquista até as velhas
anônima
01/10/2022 20h05
A thay respondeu a mulher que falar que o q ela disse n é verdade é pq está mentindo
eles respondem
01/10/2022 21h07
Sucesso traz consigo confiança e outras características que a pessoa teve que desenvolver para chegar lá. Mas, aí vem outra questão. Para a maioria das pessoas, ser bem-sucedido é ter muito dinheiro na conta. Para gênios, ser bem-sucedido é resolver questões complexas. Então, depende de cada um.

No entanto, em ambos os casos a pessoa está acima de média. Tudo que está acima da média tem maior visibilidade. Como se estivesse em um cume numa montanha.

Para mulheres, como é o caso da pergunta, trata-se de segurança, independência e experiências. Dinheiro dá abertura para para novos aprendizados e experiências. Além disso, a segurança de ter um casa razoável, comida na mesa e lazer garantido. Bem como, todo ser humano tem medo de passar perrengue na vida. Então, na verdade, o dinheiro deixa as pessoas bem longe desse medo e isso é muito confortável.

Como a sociedade é movida por dinheiro, todo mundo puxa saco ou tem admiração. Isso gera um efeito geral. A pessoa bem sucedida também sente isso e isso trará mais confiança nas próprias decisões.

Não há problema algum em uma mulher buscar isso em um homem se for atrativo para ela. Só acho pejorativo quando a troca de físico x dinheiro é explícita, ou seja, a mulher só tem um corpo a oferecer e o homem o dinheiro. Mas, casa um com sua vida.
01/10/2022 20h31
Interesseiras, essas merecem ser ficantes apenas.
02/10/2022 11h17
Porque todas querem levar gala no útero de um cara de valor.
anônimo
02/10/2022 11h08
Instinto
02/10/2022 11h02
Pq mulher gosta de dinheiro.
anônimo
02/10/2022 10h56
Pq a maioria das mulheres só esperam os caras no fina da caminhada, elas não querem saber se do cara no começo da corrida dele, só gostam da boa vida sem lutar por nada
02/10/2022 10h53
Todo mundo se interessa por alguém que tem algo para acrescentar, o pior é quando a pessoa só procura e valoriza por esse motivo, sempre olho com cinco estrelas, para a pessoa que independente da minha condição, olha para meu interior.
01/10/2022 20h01
Porque estão num patamar superior, assim todos conseguem enxergar.
anônimo
01/10/2022 20h25
Observando.
anônimo
01/10/2022 20h13
Querem dar o golpe pra arrancar dinheiro do cara.
01/10/2022 20h09
Porque tem dinheiro.
anônimo
01/10/2022 20h09
Eu, que sou homem, sinto um respeito maior por eles, imagina as mulheres
anônimo
01/10/2022 20h01
É, a maioria delas são assim.