Assim.. tenho percebido que duas pessoas me removeram do instagram dela, mas continuam me seguindo. Só que uma em especial, que nós nos conhecemos pessoalmente, etc, me removeu dos seguidores. Até tive vontade de perguntar diretamente os motivos, mas deixei pra lá, e a conta de ambos, são privadas.
Será que ele em especial não quer mais amizade comigo e não viu outra forma melhor de dizer isso? Estou confusa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/10/2022 20h09
Concordo com tudo.
anônimo
01/10/2022 20h18
ele tem que garantir os outros esquemas sem que vc saiba
elas respondem
anônima
01/10/2022 20h08
Teria sido melhor eles terem sido claros com você, se eu fosse você teria perguntando do motivo deles fazerem isso para quebrar a curiosidade.
anônima
01/10/2022 20h09
Vai viver.