Tipo assim, o que caracteriza um cara dessa idade estar pra trás em mente, atitudes, ou na vida?

eles perguntam
2 5
elas respondem
01/10/2022 20h31
Bom, primeiro que um rapaz de 20 anos é praticamente uma adolescente ainda. Não dá para esperar que toda a vida dele já esteja no eixos, ou encaminhada para isso.

Para mim, um rapaz dessa idade precisa estar estudando e trabalhando, no mínimo. Já pensando na independência financeira, mas sem meter os pés pelas mãos.
Conseguir se virar sozinho também é esperado, como fazer a própria comida, cuidar das próprias roupas…
01/10/2022 20h43
Na realidade uma pessoa madura e de mente evoluída aprende com as experiências e problemas na vida .Alguém de 20 anos ainda está se fazendo e em constante evolução. Relaxe.Voce não esta atrasado. Quando eu tinham vinte anos me chamaram de criança .E hoje sou muito bem elogiada de evoluída e mente avançada. Mudei demais.Se eu consegui, você consegue também.
eles respondem
anônimo
01/10/2022 20h41
Nunca ter trabalhado ou estudado
anônimo
01/10/2022 20h38
Ainda tomar atitudes típicas de um pré adolescente: no amor, no trabalho, nos estudos... Afinal de contas o cara já tem 20 anos, que na minha opinião já é uma idade para se ter noção dos rumos que vai tomar na vida.
01/10/2022 20h29
Não se importar com política. Não digo gostar do assunto, mas buscar se informar ao menos.
anônimo
01/10/2022 20h44
Ter uma conta no elaele.
anônimo
03/10/2022 01h44
Todos aqui