Vocês estão trabalhando, estudando, saindo finais de semana, ainda ficam com mesmo interesse nesse site?

1
anônimo
458
9a
Quando tem outras coisas pra fazer ainda ficam vindo aqui direto responder e perguntar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
9
2
elas respondem
9
A internet já consumia metade meu tempo.
O Whattsap pegou mais uns 30%.
Aí conheci o site pra lascar com tudo....kkkk
Não. Como tô muito atarefada quase não entro.
Eu respondo perguntas aqui no meu tempo vago.
Esse site é meu maior vício,mas não deixo de fazer minhas coisas para ficar aqui.
anônima
9a
Sim, muito assim.
rsrs
Tenho o horário certo para meu acesso diário. Um tempinho entre um serviço e outro.
anônima
9a
midesgulpi
O trabalho aumentou, minha frerquencia no site diminui :(
Por enquanto estou tendo bastante tempo livre pra estar por aqui, mas sei que quando eu voltar a trabalhar meus acessos aqui vão ficar menos frequentes em determinados horários.
eles respondem
2
anônimo
9a
Eu estou perdendo o interesse no site mas é por outro motivo. Ultimamente tem acontecido muitas coisas desagradáveis aqui.
anônimo
9a
Eu respondo quando tenho tempo. Mas deve ser chato ficar o tempo inteiro conectado aqui. Tem muita gente que gosta de arrumar confusão de graça. Esses dias eu fui xingado por uma anônima sem ter feito nada contra ela.