Vocês estão trabalhando, estudando, saindo finais de semana, ainda ficam com mesmo interesse nesse site?
1
anônimo
458
9a
Quando tem outras coisas pra fazer ainda ficam vindo aqui direto responder e perguntar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
9
2
elas respondem
9
A internet já consumia metade meu tempo.
O Whattsap pegou mais uns 30%.
Aí conheci o site pra lascar com tudo....kkkk
O Whattsap pegou mais uns 30%.
Aí conheci o site pra lascar com tudo....kkkk
9a
Não. Como tô muito atarefada quase não entro.
9a
Eu respondo perguntas aqui no meu tempo vago.
9a
Esse site é meu maior vício,mas não deixo de fazer minhas coisas para ficar aqui.
anônima
9a
Sim, muito assim.
rsrs
rsrs
Tenho o horário certo para meu acesso diário. Um tempinho entre um serviço e outro.
anônima
9a
midesgulpi
9a
O trabalho aumentou, minha frerquencia no site diminui :(
Por enquanto estou tendo bastante tempo livre pra estar por aqui, mas sei que quando eu voltar a trabalhar meus acessos aqui vão ficar menos frequentes em determinados horários.
eles respondem
2
anônimo
9a
Eu estou perdendo o interesse no site mas é por outro motivo. Ultimamente tem acontecido muitas coisas desagradáveis aqui.
anônimo
9a
Eu respondo quando tenho tempo. Mas deve ser chato ficar o tempo inteiro conectado aqui. Tem muita gente que gosta de arrumar confusão de graça. Esses dias eu fui xingado por uma anônima sem ter feito nada contra ela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!