Já sabem em quem vão votar sem ser presidente?

0
anônimo
252
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Já sei sim, tirando governador
anônima
4a
Sim, estou certa de que não votarei em ninguém.
anônima
4a
Sim
Família pt
eles respondem
5
No lado do bem!

22
Não sei, só Bolsonaro.
Ainda não, amanhã eu copio algum numero aleatório da internet
Votarei nos candidatos mais brancos.
anônimo
4a
Nulo