Estava conversando com uma amiga e ela disse que o menino que ela tá ficando reclamou com ela, porque ela questiona demais as coisas e fica cobrando. Só que detalhe: ela questiona as coisas de acordo com o que ele fala do dia a dia dele.
Os homens precisam entender que nem sempre quando estamos perguntando certas coisas é cobrança, e sim pra puxar assunto ou só saber.

elas perguntam
4 5
eles respondem
08/03/2017 19h37
Tem certeza que não foi a forma como ela falou? As coisas podem se tornar cansativas e maçantes a depender da forma com que se fala ou frequência.

Tipo, toda hora perguntar alguma coisa, fica estranho, se necessário, dê uns rodeios antes de uma pergunta, ou pergunte de uma forma que pareça engraçada, ou divertida, ou pergunte de forma interessante. Tudo vem da escolha das palavras e do tom de voz.
08/03/2017 19h28
Continue assim..
Sempre questionando principalmente a si mesma e a tudo em volta.
Sucesso.
anônimo
08/03/2017 19h30
Acho chata demais mulher assim.
Tudo quer saber ... fofoqueira
08/03/2017 19h34
Porque para o homem vc parece a mãe dele
elas respondem
anônima
08/03/2017 17h01
Obs..
08/03/2017 21h05
Depois nos que somos neuróticas kkk
anônima
08/03/2017 19h46
Nem todos os homens fazem isso. Mas eu acho que esse rapaz que vc citou deve estar sentindo alguma culpa que ele não quer admitir mais é reforçada pelos comentários de sua amiga.
08/03/2017 21h51
Depende do contexto da conversa, do tom e do modo como foi questionado. Mulher qd tá muito envolvida, as vezes faz isso sem perceber.
21/06/2017 13h02
Huuuuummm...
Nunca ouvi reclamação do tipo.