Em redes sociais como instagram ou facebook, tem mta gente que associa sucesso, com um perfil cheio de amigos, fotos e curtidas..
mas até que ponto isso é realmente sucesso?

Acham isso algo fútil e sem sentido, ou tbm acham que isso traz felicidade ou pelo menos um preenchimento do ego?

Pessoas que postam muitas fotos, para receberem curtidas, na vdd são pessoas carentes?

Se vcs veem um perfil pouco popular, enxerga a pessoa como fracassado(a) ?
Ficam tristes quando recebem poucas curtidas?

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/03/2017 18h27
"Para termos amor-próprio, precisamos ser amados. A recusa do amor — a negação do status de objeto digno do amor — alimenta a auto-aversão. O amor-próprio é construído a partir do amor que nos é oferecido por outros"
eles respondem
anônimo
08/03/2017 17h25
Acho isso tudo uma besteira.. Até pq qualquer zé mané que conhece de informática ou que resolve vasculhar a internet, vai acabar achando programas ou jeitos de adicionar mta gente de uma vez só..e ter mtos "amigos" no facebook, mas q nunca nem viu mais de metade dessas pessoas na vida..