Não sinto mais vontade de ficar com ninguém, não sinto mais tesão, parece que perdi totalmente a libido :/ um tempo atrás tava interessada em um cara, me imaginava beijando e transando com ele, mas agora que ele veio até a mim, pediu meu número e me chamou pra sair nao quero mais. ele me tocava, me acariciava até me beijou mas eu não senti nada :( nao quero mais saber dele! não tenho interesse em ficar com ninguém, não quero namorar nem nada. Parece que perdi totalmente atração por homens, mas eu não sou lésbica não gosto de mulher e nunca gostei

elas perguntam
9 1
eles respondem
01/10/2022 21h34
Desequilíbrio hormonal, talvez
anônimo
01/10/2022 21h35
Você deve estar passando por problemas emocionais ou hormonais, procure um médico que eu 1 mês atrás também estava assim.
01/10/2022 21h36
Você não sente mais vontade de ficar com ninguém, não sente mais tesão, parece que perdeu totalmente a libido :/ um tempo atrás estava interessada em um cara, se imaginava beijando e transando com ele, mas agora que ele foi até você, pediu o número e chamou para sair, não tem mais interesse, vocês nem chegaram a ficar direito. Você não quer mais saber dele! Não tem interesse em ficar com ninguém, não quer namorar nem nada. Parece que perdeu totalmente a atração por homens, mas você não é lésbica, não gosta de mulher e nunca gostou.
02/10/2022 00h26
Também tô assim, sem vontade de nada.
Acho que só resolve morrendo.
anônimo
01/10/2022 21h34
Pode ser assexual
01/10/2022 21h36
Terapia vai te ajudar a se entender melhor
01/10/2022 21h36
vc descobriu q ele não era isso tudo
anônimo
01/10/2022 21h44
Ué, normal, não força nada não, eu sou desse jeitinho mesmo, só me interesso quando conheço a personalidade, pode ser a gostosa que for eu pouco me importo, só reconheço é gostosa, acontece isso vez ou outra com as pessoas frigidez. Mas caso seja frigidez feminina ai sim será caso de se tratar
01/10/2022 22h54
Moça, tu está precisando de umas drogas pra melhorar a sua vida.
Se quiser, pode falar com o @trafic
elas respondem
02/10/2022 01h03
Estou assim ultimamente... Não estou achando ninguém interessante nessa vida.