Antes eu tinha um grupo e saíamos todos juntos, de repente um dos meus amigos do grupo parou de me chamar para os rolê, tipo chamava todos os meus outros amigos mas não me chamava e quando eu chamo, ele recusa ou inventa uma desculpa. Já passaram por algo parecido?

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/10/2022 22h44
Sim já em 2014, queria sair com algumas amigas mas elas inventaram desculpa falando que ñ dava foi em 2 sexta-feiras...mas quando eu as vih no centro fiquei com muita raiva, então decidi me distanciar e ñ ter amizade com elas...
anônima
01/10/2022 22h59
Ele não é mais seu amigo aparentemente. deveria virar a pagina e larga-lo de lado
eles respondem
anônimo
01/10/2022 22h43
Não, nunca tive amigos
anônimo
01/10/2022 22h44
Recentemente perdi uma amiga misteriosamente, é foda! O negócio é seguir o rumo...
anônimo
01/10/2022 23h15
Exclua ele da face da Terra.