Converso com um cara algum tempo, eu removi minha foto do whats e ele perguntou o que houve e o pq apaguei. Eu falei que não gostava da foto mas ele só disse para eu colocar outra eu falei que não tinha outra, ele só disse "tá bom" não falou mais nada. Tipo toda vez ele responde assim. Achei que ele ia dizer que eu nao devia ter apagado a foto, tá bonita que é pra eu colocar de volta.. Bom, é o que eu diria se fosse com ele, com alguém que gosto :(

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
02/10/2022 00h39
Ué, mano...

Ele entendeu que você não gosta, e você disse que não tinha outra... Ele só falou tudo bem. E tinha que falar mais alguma coisa?

Isso é o que você faria. Não há uma obrigatoriedade de comentar isso que você quer, nem sentido você pensar que ele não te acha bonita por isso.

Ele fala com você há algum tempo. Se ele te acha bonita ou feia, não sei, mas com certeza ele gosta de outras características, como seu intelecto. Porque se você for a mulher mais linda da humanidade, mas não falar nem pensar, como continuar conversando? Ainda mais "pra um tempo já"?

Você se acha feia? Melhore isso aí. Porque se você for depender de elogios para se sentir bonita, estará bem fodida. Ele ter dito apenas tá bem, não quer dizer nada, além de que ele aceitou o que você disse.

Pare de drama, e não coloque suas inseguranças nas costas dos outros.
01/10/2022 22h52
É muito difícil existir um homem sentimental demais, você não pode deixar sub entendido, tem que ser direta com ele
O cara vai pensar: "bom, ela disse que tá tudo bem, ent tá tudo bem"
anônimo
01/10/2022 22h49
Sim, você ficou triste com isso porque acha que ele não te acha bonita.
anônimo
01/10/2022 22h55
kkkkkkk tu queria é carinho e não soube pedir
Mania de criar expectativas por coisa pouco, por ele não insistir te acha bonita, será que não cansa os mesmos elogios, ouvir a mesma coisa de todo mundo? Todo mundo tem de confirmar o obvio?
02/10/2022 00h30
carante pra krl pqp!!
02/10/2022 10h11
Você está se frustrando com algo que nem sabe, pode ser sim que ele precisa conversar com alguém que use foto, mas isso não influencia em nada, ele pode te achar bonita, vendo ou não a sua foto, qualquer dúvida, comenta com ele sobre o assunto e pergunta o que quer saber.
02/10/2022 10h07
Quanto apego emocional, vocês nem namoram.
anônimo
02/10/2022 00h28
Coloca a foto novamente.
01/10/2022 23h01
CADE A PERGUNTA???
Cadê? Cadê? Cadê? Cadê? Cadê? Cadê?
anônimo
01/10/2022 22h50
Tá bom
elas respondem
anônima
01/10/2022 22h52
Posso ser sincera?
Então, acho que vc tá fazendo drama, tá se frustrando aí com uma expectativa que vc criou e esqueceu que cada pessoa age de um jeito e que se elas fazem algo fora do seu script não significa que elas não gostam de vc.
01/10/2022 22h52
Não sei se isso significa necessariamente que ele ache feia
As vezes só tá sem saco, ele ofereceu uma solução (colocar outra) e não deu certo, então.. "tá bom"
anônima
02/10/2022 01h55
Tem razão, o certo seria ele implorar pra vc colocar a foto de volta
anônima
02/10/2022 08h12
Mds, tem que gente que se esforça viu
anônima
02/10/2022 08h14
Credo, por isto muita imbecil retardada não consegue sequer levar uma conversa adiante. Dai vem aqui reclamar que o cara sumiu..tem de ser muito idiota mesmo.
02/10/2022 10h08
Não vejo como uma coisa possa ter relação com a outra. Coloque a foto por você e não para ser reconhecida por ele.
02/10/2022 10h04
Ele não quer conversar enquanto você estiver sem foto?
01/10/2022 22h53
Agradar homem frio é fo** demais.