Eu tenho uma forma de pensar que é minha kriptônita. Fico matutando o que tal pessoa pode pensar de mim e tento ser o mais correto possível sem vacilar com ela. E sempre deixo às vontades alheia até se sobrepor as minhas.

Isso é muito prejudicial pra mim, pois acabo sempre muito ansioso.

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/10/2022 00h09
Tenta ter menos empatia pelas coisas, ligue o modo fo**-se para todos sobre oque pensam d vc e não ligar para a opinião dos outros sobre vc...só vc que se conhece e sabe como você mesmo é. Não tente ficar agradando as pessoas, se importe só com você mesmo.
anônima
02/10/2022 00h11
arruma coisa pra fazer
eles respondem
02/10/2022 00h12
Não é possível.
anônimo
02/10/2022 00h18
Você é assim devido seu passado e a forma que foi criado. Tem muito haver com sua família e a dinâmica, seus pais, enfim. E esse tipo de coisa, não dá pra tratar sozinho. Você teve experiências ruins, aos quais se reprime totalmente.

Tá com medo de ser você mesmo. Na verdade, parece que você nem se conhece direito, pois se baseia no que os outros pensam, então você deixa você de lado. E ninguém gosta de pessoas assim. Sua tentativa de não querer desagradar, acaba sendo um tiro no próprio pé, pois tira toda sua individualidade e autenticidade.

Procure dar um jeito de fazer psicoterapia, para você lidar melhor consigo.
anônimo
02/10/2022 03h06
Quero que se fodam
02/10/2022 04h36
Simplesmente parando de se importar com tudo e todos, funcionou para mim.