Eu estou vendendo uma moto, mas perdi o recibo para transferência. Ouvi falar que agora é digital e que posso solicitar o recibo pelo aplicativo, apenas inserindo os dados do veículo. Será que isso é verdade, pra emitir um novo recibo é uns 300 reais da forma Tradicional, será que consigo assim?

eles perguntam
0 1
eles respondem
02/10/2022 00h08
Você não consegue, sempre terá que pagar por tudo, nada dá certo na sua vida.