E essas aniversariantes postaram videos no status, e aparecem eles e dá para entender que estão flertando.... ela estirada para cima dele e ele com a mão, as pontas dos dedos, na coxa dela.
As aniversariantes eram também minhas amigas, e nem se preocuparam em ocultar o status para mim, sabendo que eu visualizaria. Sabendo que eu nutria sentimento pela ficante ainda.

Eu estou só a morte hoje.
Por que fizeram isso? Qual seria sua reação? Parece que armaram um complô contra mim. Não posso suportar mais. Sinto-me quadruplamente traído.

eles perguntam
7 5
elas respondem
maw
02/10/2022 00h26
Pode ter sido sem maldade.
anônima
02/10/2022 01h09
Sacanagem
anônima
03/10/2022 00h29
Pesado,oq vc fez?
03/10/2022 01h21
Eu ficaria chateada, mas não é o fim do mundo. Você supera
anônima
02/10/2022 01h16
Não eram suas amigas pq uma coisa é ficar com um ex seu que já tenha superado, outra é pegar ele sabendo o contrário
02/10/2022 03h08
As pessoas são falsas e traiçoeiras. Ninguém é amigo de ninguém. Se afaste dessa gente.
anônima
02/10/2022 04h58
Vc se importa que uma ficante esteja com outro? Vcs não tiveram nada
eles respondem
02/10/2022 01h13
Até imagino que você possa ter ficado chateado, mesmo tendo agindo de modo exagerado, como ela não tem mais nada com você, acho que ela tem direito de ficar com quem quiser, esse negócio de não poder ficar com ex de amigo, é coisa de gente infantil, que não superou, no papel não deve ser fácil mesmo, mas não tem jeito, tem que levantar a cabeça e seguir em frente.

Claro, é bom ter uma conversa antes e ver o que o outro pensa e ver os dois lados, ninguém é propriedade de ninguém, por mas que possa ter mulher/homem em qualquer canto, a pessoa tem direito de decidir para quem a chance vai ser dada.
02/10/2022 00h31
Não existe ex ficante
anônimo
02/10/2022 03h35
Não trato ficante como namorada, na verdade eu nunca assumiria ficante, então desse problema eu não iria sofrer.
02/10/2022 04h33
Quanto apego ao passado, se lamentar por isso não vai fazê-la voltar.