Uma sensação de estar sendo sufocado por não poder tentar conversar com a pessoa?
Que sensação horrível.

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/10/2022 00h54
Eu morro sufocada, mas não volto a falar com a pessoa.
02/10/2022 01h31
Quando eu namorava, ñ me sentia amada mas sim usada por ele...ñ dava valor em mim, ñ fazia nenhum esforço para estarmos juntos...me esforçei demais no meu relacionamento mas no final percebi qe ele tinha somente segundas intenções comigo.
eles respondem
02/10/2022 00h51
Já me senti assim quando não namorávamos mais, e ela arrumou outro… Nem gostava mais dela, mas era estranho ver que seguiu em frente tão rápido.