Eu :

Quando ela fala "Me fode seu gostoso" enquanto ela geme

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
02/10/2022 01h04
eu tenho um tesão em ouvir homem falando buceta kkkkkk sla o jeito que eles falam me deixa coisada
02/10/2022 01h14
"Goza pra mim, gostosa".
"Abre a bcta pra mim"
* Quero te foder de 4"
02/10/2022 05h22
Gosto de ouvir ele gemer e soltar um "puta que pariu", gosto de ouvir ele dizer "que btc gostosa", tbm gosto que diga "você é linda" e em seguida me beije.
Nossa, que estiagem que tô passando...
anônima
02/10/2022 07h16
Ouvir:
- vc é muito gostosa
-fica de 4 e empina esse cuzinho
- que delicia (enquanto lambe os dedos q colocou na minha buceta)
- aqui, leitinho pra vc, engole tudo

Falar:
- fode com força
- mete fundo
- que gostoso esse pauzão
- goza na minha boca (e mostro a língua)
02/10/2022 08h08
Gosto de ouvir:
- toda molhada, que delícia!
- você quer? Então pede! (Enquanto segura meus braços e provoca só na portinha)
- ah caral&#, como vc é gostosa!

Não sou muito de falar, mas...
- quietinho!
- ah que pau gostoso!
-mete, vai!
anônima
02/10/2022 01h08
Eu não curto frases, prefiro declarações sinceras de amor
anônima
02/10/2022 01h08
"Hmm que gemidinho gostoso" ou ate mesmo um "vc è tao gostosa"
anônima
02/10/2022 08h32
Gosto de ouvir o homem gemendo
anônima
02/10/2022 01h02
Sinceramente, não gosto de falar nada ou ouvir.
Gosto de ouvir música e é isso.
anônima
02/10/2022 07h10
Algo que só digo entre 4 paredes
eles respondem
02/10/2022 01h13
Gosto de ouvir o silêncio absoluto.
02/10/2022 05h44
Gosto de ouvir: me faz tua mulher, isso mete fundo, pau gostoso, goza dentro de mim, arregaça a minha buceta.

Gosto de falar: abre a bucetinha pra mim, senta a buceta na minha cara, me lambuza de buceta, minha mulher.
anônimo
02/10/2022 06h01
Não me agrada frase nenhuma em especial. Mas acho excitante os gemidos e a respiração ofegante dela. Gosto também quando ela envermelha a pele, em especial o rosto. Também acho excitante ver ela se contorcendo e me apertando forte com as unhas. Eu em especial não falo muito durante o sexo, a única coisa que eu faço é chamar a moça de pequena, ou mesmo pelo nome ou apelido.
02/10/2022 07h18
Mete vai!
Que pau gostoso!
Tô gozannndooo!....
Gemido e sussurros são as melhores coisas de ouvir