1.09K  02/10/2022 01h24

conheci um cara e ele "se declarou" para mim na quinta-feira à noite. Até então, conversávamos só na base das indiretas e, nesse dia, ele confessou que pensava muito em mim o tempo inteiro e que queria ficar comigo, até mencionou sobre sairmos na sexta-feira. Quando chegou na sexta, eu mandei uma mensagem dizendo que tinha pensado e queria conversar com ele. Ele visualizou e não respondeu (já tem mais de 24h). Em contrapartida, ele curte meus stories. Acho estranho ele curtir e continuar sem dar uma palavra. O que será?

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/10/2022 01h21
Que você só fala merda mas ao menos posta algo que preste.
02/10/2022 01h22
não existe relacionamento algum sem conversa deixa de ser otaria
o cara deixa no vacuo e tu ainda acha q gosta kkkkkk
anônimo
02/10/2022 01h24
ele quer te comer e nada mais, é so mais uma
elas respondem
02/10/2022 01h21
Bem pelo que se percebe ele tá te colocando no banco reserva digamos, enquanto ele está conversando com outros contatinhos...e para vc ñ desistir dele, ele está te dando migalhas de atenção.
É puro golpe esse moleque, caia fora.
anônima
02/10/2022 01h24
N presta, cai fora.
Ja passei por isso e sinceramente, n vale a pena dar mole para pessoas assim!!