1.23K  02/10/2022 10h13

eu conheci um homem recentemente e fiquei encantada por ele. Não sabia se ele também estava atraído por mim, mas sempre percebia umas indiretas. Até que esses dias ele conversou comigo e confessou que estava afim de mim, mas me disse "você sabe da minha situação e mesmo assim aconteceu. Vivo um relacionamento difícil e isso acaba dando espaço". Depois disso, conversamos muito e ele falou várias coisas bonitas para mim. Enfim, no outro dia, eu resolvi mandar uma mensagem dizendo que queria conversar com ele. Ele me deu vácuo. Fiquei sem entender nada, afinal, ele tinha se declarado para mim no dia anterior. O pior é que sou louca por ele. Não sei o que fazer

elas perguntam
9 17
eles respondem
02/10/2022 01h29
Bom, é só analisar os fatos,o homem é casado e está praticamente traindo a mulher dele, imagina vc casada com ele, é so vim uma mulherzinha dando em cima dele q vc vai de vala também
02/10/2022 01h31
Ele quer te usar e fazer você virar a amante dele, isso que deseja para a sua vida? Não tem muito o que fazer, esqueça e saía do problema, você pode ser feliz, mas não precisa ser com um homem casado.
anônimo
02/10/2022 01h36
A paixão é um sentimento envolvente,muitas vezes incontrolável, por isso em certas situações devemos usar a razão para não cometermos erros previsíveis, sinto muito ter que falar isso, mas é raro um homem casado se apaixonar por uma amante, o mais comum é o homem casado procurar uma amante para fazer sexo esporadicamente, enquanto continua sua vida de casado com sua esposa e filhos, infelizmente muitas vezes a amante vira uma segunda opção que nunca será promovida ao cargo de esposa, por isso, não tem como te culpar pela paixão, mas tem como te culpar por seguir um comportamento errado que mais cedo ou mais tarde irá te atingir.
02/10/2022 01h28
Seduza ele para largar a mulher.
anônimo
02/10/2022 01h32
implora pela pica dele
anônimo
02/10/2022 06h10
Isso, depois se relaciona com ele, transa com ele e se possível engravida dele.
02/10/2022 07h35
Chupa o pau dele que ele larga tudo pra ficar com você.
02/10/2022 09h16
Escute o conselho das anônimas e do PalpatineSidious. Ele não gosta de vc, ele quer só te comer e depois que enjoar de vc vai te trocar por outra.
02/10/2022 09h20
É melhor parar moça, vc vai ficar muito mal depois.
elas respondem
02/10/2022 04h15
Quer mesmo ficar com o resto, quando você pode ter algo só seu ? Pense bem nisso.
anônima
02/10/2022 07h36
Já estive no seu lugar.
E sei que nada do que disserem aqui vai te impedir de ficar com ele, pois vc vai agir pela emoção (assim como eu fiz).
E tb te digo outra certeza: depois que ele enjoar de comer vc, ops desculpa, quis dizer: viver essa linda paixão, ele vai te dar um pé na bunda.
Pode printar oq eu vou te falar aqui… esse relacionamento vai te causar marcas profundas, vai te trazer traumas psicológicos irreversíveis.
Vc esta decidindo destruir a sua vida por conta de uma escolha ruim.
Não tem outro caminho, o caminho pra mulher que se envolve com homem casado é esse.
anônima
02/10/2022 03h48
Primeiramente: Vive relação difícil ou porque ele é muito descompromissado para achar um jeito de tornar fácil, e continua porque venhamos e convenhamos, quer.

Segundamente, parte desse "louca" por ele é que parece pra ti que você é alívio para o pobre homem que vive uma vida sofrida. Nossa vaidade feminina as vezes nos fode. Cuidado. Controle ela com empatia.

Terceiramente: Se ele não ata nem desata e dá brecha para outra pessoa, não se ilude que não, ele "foge" dos problemas porque se resolvesse, das duas uma,: ou ele teria ajeitado a vida conjugal juntamente com a esposa ou teria apartado de forma a evitar o máximo dano colateral. Ou seja, é o tipo de homem que entra em casamento e só esposa é casada.

Resumindo: Se você insistir em entrar numa com um homem assim, pode ter certeza que quando tiverem problemas, ele estará dando abertura para outra. E assim ele vai vivendo.
Prejuízo só pra ti
anônima
02/10/2022 01h39
Não reprima seus desejos, invista nele
anônima
02/10/2022 06h02
Se afasta e logo. O cara é um cafajeste, um canalha, não vale nada, ele vai te usar e depois te largar sem dó e nem piedade. Daí sua vida vai virar um inferno sem tamanho e você vai descobrir o que realmente é sofrer de verdade. Este tipo de situação sempre termina da pior forma possível para a mulher, pode ter certeza disto. Agora, se quiser pagar para ver, tudo bem. Mas já vai procurando um analista, você vai precisar.

E se ele já te deu vácuo, pode ser que tenha se dado conta que se meter com você é a maior fria, você já demonstrou ser carente demais e vai ficar cobrando dele depois e acabar com o casamento dele. Ele quer apenas te comer e não ter um relacionamento com você.
anônima
02/10/2022 01h28
Olha, n faça isso, tenha um pouco de empatia com a mulher dele que n sabe disso. Tipo vai e fala para a mulher dele pq se n vai da b.o pra ti
02/10/2022 10h13
Se ele realmente vive uma situação difícil, tem que sair dela e não ficar de flerte por aí. Talvez tenha caído na real de que a atitude dele não foi correta.
anônima
02/10/2022 04h17
Sai desta, vc merece coisa melhor: um homem solteiro e digno de ti.
anônima
02/10/2022 03h38
Não tenho oq opinar sobre isso.
anônima
02/10/2022 01h27
Vira amante dele
anônima
02/10/2022 04h29
pede conselho pra mulher dele
anônima
02/10/2022 05h27
Não vai na dele. Te preserva
anônima
02/10/2022 07h17
Mate a corna e case com ele.
anônima
02/10/2022 09h01
Que nojo, amiga. Você é "louca" por um homem casado, vai abdicar de toda a situação matrimonial que poderia ter com alguém e está querendo se meter no relacionamento de outras duas pessoas. Que fase...
anônima
02/10/2022 09h27
Trate de esquecê-lo. Ele não vai largar a esposa por você e muito menos corresponder teus sentimentos; você não passa de uma mera diversão para ele.
anônima
02/10/2022 09h45
Ele te quer só como amante. Provavelmente ele te deixou no vácuo por que não quer que você estrague a relação dele com a esposa. Você sempre será segunda opção.
Vai se afastando aos poucos se você não consegue parar de uma vez.