Seria algo como cortes na carne e sangue.
Minha pergunta é apenas por curiosidade, não tenho a menor intenção de fazer algo do tipo. Acho horrível e penso que alguém assim precisa de terapia urgente.
Mas, me diga aí. Fala no anonimato se tiver vergonha de contar.
Conta mesmo, em vaaaaai. Preciso muito muito muito da sua resposta. Obrigada.

elas perguntam
7 6
eles respondem
02/10/2022 02h07
Não compraria, é algo que acho bem nada a ver pra falar a verdade
anônimo
02/10/2022 02h08
Pagaria pra vc deixar eu te retalhar em pedaços
anônimo
02/10/2022 02h08
compro é pack nenhum, não assino conteúdo pornográfico nenhum, meu dinheiro vale mais que isso kkkkkkkk
02/10/2022 02h10
Oux, coisa de doido.
02/10/2022 02h39
Preferia guardar esse dinheiro para comprar o direito de torturá-la eu mesmo.
02/10/2022 07h20
Não veria esse tipo de merda nem de graça.
02/10/2022 07h31
Vou comprar.
elas respondem
02/10/2022 02h07
Acessa sua outra conta aí, pf
Estou seguindo 2 fantasmas
02/10/2022 02h33
Que pack é esse que você tá falando? É autoflagelo mesmo que você está se referindo? Não entendi tua pergunta, achei que era outra coisa.
anônima
02/10/2022 05h26
De jeito nenhum
anônima
02/10/2022 07h27
Não.
02/10/2022 08h12
Depende do contexto dos flagelos; estamos falando - somente - de quem faz ou consome por falta de estabilidade psicológica, ou de alguém que faz por prazer, como nos casos de quem pratica "Blood-Play" e BDSM ?

De qualquer modo, o prazer desenvolvido através da dor alheia sempre foi um paradigma na sociedade e no comportamento humano, visto que há contradição constantes que se aplicam, ao notar que tragédias de todos os tipos sempre foi sinônimo de entretenimento para o público, seja em 1692 - Salém, as lutas até a morte no grande Coliseu de Roma, o auge dos casos de serial killer's em 1980 ou na mídia atual; o que mais vende ou faz sucesso por anos são temáticas voltadas para tragédias, mortes e miséria.
Um exemplo é a atual série que tornou-se fascínio entre o público, arrecadando inclusive fãs atuais para o assassino em questão: Dahmer.

E, já que adentramos esse ponto, não acha seria interessante paramos para pensar o que torna atos parecidos distintos entre si, quando um torna-se um ato artístico e o outro um caos mal visto.
Como exemplo, temos o caso do pintor francês Maxime Taccardi, que faz belíssimos quadros com tamas que retratam pesadelos e diversas outras estações - sem censura - da condição humana, com sangue.

Ou o artista Jordan Eagles, que segue a mesma linha em forma de protesto.

De qualquer modo, é interessante notar como a linha tênue entre um flagelo alheio e o desejo de alguém de pagar e consumir por tal produto, vai muito além de um simples sadismo.