Como vocês se comportam diante disso, apenas uma curiosidade?

*quando*

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/10/2022 02h55
fico mal
02/10/2022 08h07
A pessoa que me chama de Feia eu levo como elogio, pois ñ precisam ficar falando algo que eu já sei como eu sou kkk ñ pedi a opinião deles e ñ sou cega.
eles respondem
anônimo
02/10/2022 02h27
Eu sou homem, sempre tem um colega que diz isso pra tentar zuar, mas eu não ligo, algumas mulheres disseram que me acham bonito, eu fico feliz com o elogio claro, nem sei se sou feio ou bonito tem dia que me acho horrível mas ai, todos eles tem uma coisa em comum, se aproximaram de mim e estão comigo pela minha personalidade que é o que todos veem, é com isso que você deveria se importar, o privilégio do homem é este inclusive ser homem e ser feio ou comum é ser mais um, mulher tem cabelo, tem maquiagem, se cuida a vida toda se tu tivesse tudo isso até se você seria uma ninfetinha comível, cuida do teu caráter e se preocupe em não ser um cuzão isso sim me faria mal
02/10/2022 02h24
Cara, quando se temos amor próprio esses julgamentos viram apenas ruídos em nossos ouvidos
02/10/2022 02h53
Aceitando que é feio.
02/10/2022 09h12
Se importando cada vez mais.