Seria por causa da mídia e da sua imposição de padrões?

Vejo inumeras pessoas com problemas de depressão e afins.
Mas pq hoje em dia existe tanta gente sofrendo disso?
O julgamento alheio negativo, influencia nisso na opinião de vcs ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/03/2017 20h01
Depressivos mesmo são poucos. O problema é que hoje em dia virou moda dizer que tem algum problema psicológico mesmo sem ter passado por nenhuma consulta com um professional da área.
anônima
08/03/2017 18h50
depressão acho que sempre existiu, só não haviam muitos estudos sobre isso, talvez menos pressões, a forma de como vivemos hoje, os laços entre famílias e amigos cada vez mais fracos...
anônima
08/03/2017 19h15
Por causa do sistema capitalista e também por culpa da pessoa, mas esse sistema colabora um tanto para as pessoas terem depressão
eles respondem
anônimo
08/03/2017 19h07
A realidade dói.
anônimo
08/03/2017 19h09
Falta de trabalho no lombo, coisa de dondoca e filhinho de papai
anônimo
08/03/2017 19h59
Geração mimimi